Vitor Kley grava versão em inglês de O Sol; ouça alguns trechos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, o cantor gaúcho Vitor Kley se tornou uma das maiores revelações musicais no Brasil graças a sua música, “O Sol”, que estourou nas rádios e na web. Porém, quem pensa que o músico está satisfeito com o que já alcançou com o hit, está muito enganado.

Isso porque Vitor e o time da gravadora Midas Music estão gravando uma versão em inglês para a bem-sucedida faixa, buscando mercados internacionais. Com o título “The Sun”, a faixa cantada em um novo idioma teve pequenos trechos divulgados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta lançará música com sample de “Ai Se Eu Te Pego” de Michel Teló

Confira abaixo:

Um dos profissionais que está no vídeo acima é o prestigiado produtor Rick Bonadio. Nome por trás de bandas como Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr. Nos últimos tempos, o produtor vem colaborando em projetos de Vitor Kley e também da cantora paulista Darfiny.

Durante as gravações desta nova versão de “O Sol”, Vitor chegou a fazer uma publicação no Stories do Instagram escrevendo: “O sol vai brilhar sobre a cabeça do Trump” em referência ao presidente norte-americano.

Enquanto a data de divulgação desta versão em inglês não é anunciada, confira o clipe da versão original, “O Sol”:

Garotinha com câncer sobe ao palco para cantar “O Sol” com Vitor Kley

O catarinense Vitor Kley foi responsável por um momento bastante especial em um dos seus últimos shows realizado no último domingo (dia 17). Ao lado de Anna, uma garotinha de 5 anos que está em tratamento contra um câncer, o cantor apresentou a canção “O Sol” hit revelação de 2018.

O momento foi filmado por Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva e revela Anna ao lado de seu irmão Davi. “A Anna tem só 5 anos e a música ‘O Sol’ a ajuda no tratamento de um câncer na cabeça. Os pais souberam do show que o Vítor faria e tentou [sic] levar a história da Anna pra produção. Deu certo e a família foi curtir o evento, conheceu o Vítor e ele chamou a Anna e o Davi (irmão dela) pra cantarem ‘O Sol’. Com a emoção à flor da pele em realizar o sonho, a Anna foi as lágrimas. Junto com ela, todo mundo que presenciou se emocionou. A música além de nos entreter também dá forças para lutar, acalmar, consolar e, principalmente, nos permite sonhar” escreveu na legenda da foto.

VEJA TAMBÉM: Anitta pode finalmente fazer sua aparição no Hot 100 da Billboard

Assista ao incrível vídeo abaixo, além de conferir algumas fotos do encontro da pequena Anna com Vitor Kley.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio