Bob Marley
O cantor Bob Marley (FOTO: Reprodução)

Rita Marley, a viúva do lendário cantor Bob Marley, colocou à venda sua casa histórica em Nassau, Bahamas. A casa, chamada de “La Randa”, foi construída em 1920 por um corredor de rum durante a proibição e apresentava um túnel bloqueado desde o porão até o mar, de acordo com um comunicado. Atualmente está listado por $ 980.000. (cerca de R$ 5 milhões de reais).

Além de seu início histórico, La Randa foi uma das poucas casas na área que permaneceram intactas após o Grande Furacão de 1929. “‘La Randa’ é uma casa que tem uma história única para contar”, diz a lista da Engel & Völkers. “As características arquitetônicas autênticas são o reflexo de um compromisso com sua história e incorpora perfeitamente esta beleza única em tijolos.

Rita Marley e Bob Marley (FOTO: Reprodução)

Rita, 74, casou-se com Bob Marley em 1966 e os dois permaneceram juntos até sua morte em 1981. Ela era uma cantora e empresário da banda The Soulettes, o grupo que mais tarde se tornou The I-Threes e serviu como backing vocal para Bob Marley & Os Wailers.

Sua casa com três camas e três banheiros tem várias de suas características originais, incluindo os azulejos de cerâmica e o piso de madeira. Tem uma zona de estar que se liga a uma sala de jantar, bem como uma cozinha moderna e um quintal com piscina e jardim.

A propriedade também tem uma casa de hóspedes de um quarto e a compra inclui uma associação de dois anos ao Palm Cay Beach Club de Nassau.

Muitos dos detalhes desta casa foram cuidadosamente selecionados e oferecem muito charme, dando à casa o potencial de encontrar o luxo moderno”, diz a lista. “Há muito potencial para o investidor experiente ou o primeiro comprador de imóvel residencial.

Veja fotos: Galã sertanejo copia ideia de Manu Gavassi para sua participação em A Fazenda

(FOTO: DIIVULGAÇÃO/RONNIE ARCHER)
(FOTO: DIIVULGAÇÃO/RONNIE ARCHER)
(FOTO: DIIVULGAÇÃO/RONNIE ARCHER)
(FOTO: DIIVULGAÇÃO/RONNIE ARCHER)
(FOTO: DIIVULGAÇÃO/RONNIE ARCHER)