Entenda!

Viúva de Chris Cornell briga com Soundgarden por causa do Instagram da banda

Soundgarden quer acesso a conta do Instagram criada por Vicky Cornell

Publicado em 02/04/2021 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vicky Cornell e sua equipe jurídica usaram o Instagram de Chris Cornell para postar declarações atacando a ação legal do Soundgarden contra ela. As informações são do Alternative Nation.

“A próxima moção de Cornell exporá a verdade sobre as supostas contas de mídia social do Soundgarden. A Sra. Cornell criou as contas de mídia social, aumentou os números, permitindo que negociassem nas contas populares de Chris então existentes, dedicou seu tempo pessoal e dinheiro no crescimento dessas contas, já que o Soundgarden não exibia absolutamente nenhum interesse em mídia social (a menos que fosse para promover seus projetos solo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

A Sra. Cornell supervisionou essas contas por quase uma década. O fato de o Soundgarden desconhecer os nomes de usuário e senhas de suas supostas contas ‘próprias’ confirma sua total falta de envolvimento na criação, crescimento e manutenção de suas supostas contas.

O ex-empresário de Chris Cornell, Ron Laffitte, disse em outro Story de Chris Cornell no Instagram: “Durante meus 6 anos de trabalho com Chris Cornell e Soundgarden, Chris e Vicky sempre controlaram todas as contas de mídia social do Soundgarden, tanto diretamente quanto por meio de seu próprio representante pessoal de mídia social. Em nenhum momento nenhum outro membro do Soundgarden se envolveu, e isso foi verdade tanto antes quanto depois da morte de Chris. Por causa disso, a tentativa do Soundgarden de buscar uma liminar em conexão com as contas de mídia social é surpreendente para dizer o mínimo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio