Polêmica

Viúva de Chris Cornell é acusada de “destruir o legado do Soundgarden”

Fãs não estão contentes com o fato de Vicky Cornell controlar as contas do grupo nas redes sociais

Publicado em 22/04/2021 20:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em novo documento anexado ao processo Soundgarden vs. Vicky Cornell, os advogados do Soundgarden apontam que fãs acusam a viúva de Chris Cornell de “destruir” o legado da banda.

A equipe de Vicky é responsável pelo perfil do grupo no Instagram já há algum tempo. Recentemente, eles bloquearam os comentários para impedir protestos dos admiradores do grupo. No documento, a defesa do Soundgarden diz que “a frustração dos fãs com a interferência de Vicky Cornell nas contas do Soundgardes só aumentou depois da resposta reacionária”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris e Vicky Cornell (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Segundo os advogados, os fãs publicam nas redes sociais que os processos que a viúva move contra a banda e a sua recusa em devolver as contas dos meios de comunicação social “destruíram a marca e o legado do SG”.

“No Twitter, os usuários criaram a conta @FightForSoundgarden onde, em protesto contra o fato da banda estar por fora de suas redes sociais, pedem para que os admiradores do Soundgarden deixem de seguir as contas não controladas banda em apoio à recuperação do acesso. Isto fez com que a banda perdesse milhares de seguidores“, desataca o documento.

Os integrantes da banda criaram uma conta intitulada Nudedragons desde que foram excluídos da conta Soundgarden. Eles usam o perfil para manter os fãs atualizados sobre a atividade dos membros remanescentes Kim Thayil, Ben Shepherd, e Matt Cameron.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio