Viúva de Chris Cornell é acusada de “destruir o legado do Soundgarden”

Fãs não estão contentes com o fato de Vicky Cornell controlar as contas do grupo nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em novo documento anexado ao processo Soundgarden vs. Vicky Cornell, os advogados do Soundgarden apontam que fãs acusam a viúva de Chris Cornell de “destruir” o legado da banda.

A equipe de Vicky é responsável pelo perfil do grupo no Instagram já há algum tempo. Recentemente, eles bloquearam os comentários para impedir protestos dos admiradores do grupo. No documento, a defesa do Soundgarden diz que “a frustração dos fãs com a interferência de Vicky Cornell nas contas do Soundgardes só aumentou depois da resposta reacionária”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris e Vicky Cornell (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Segundo os advogados, os fãs publicam nas redes sociais que os processos que a viúva move contra a banda e a sua recusa em devolver as contas dos meios de comunicação social “destruíram a marca e o legado do SG”.

“No Twitter, os usuários criaram a conta @FightForSoundgarden onde, em protesto contra o fato da banda estar por fora de suas redes sociais, pedem para que os admiradores do Soundgarden deixem de seguir as contas não controladas banda em apoio à recuperação do acesso. Isto fez com que a banda perdesse milhares de seguidores“, desataca o documento.

Os integrantes da banda criaram uma conta intitulada Nudedragons desde que foram excluídos da conta Soundgarden. Eles usam o perfil para manter os fãs atualizados sobre a atividade dos membros remanescentes Kim Thayil, Ben Shepherd, e Matt Cameron.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio