Saiba mais!

Viúva de Chris Cornell mostra carta íntima escrita à mão pelo cantor

Vicky Cornell mostrou uma carta romântica que o músico escreveu

Publicado em 02/07/2021 22:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Cornell, o lendário vocalista do Soundgarden, faleceu em 2017, e desde então, sua ex-esposa, Vicky, sempre que possível relembra o importante legado que o artista deixou.

Durante uma entrevista que foi publicada pelo portal Fatherly (via Billboard), na última quinta-feira (01), Vicky compartilhou uma carta íntima e romântica que foi escrita à mão pelo músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Escrevo isto com a mão trêmula que é guiada pela sorte de um coração afortunado o suficiente para conhecer o amor verdadeiro. Meu coração é um tambor que bate e minha voz um sino que ressoa para o mundo, eu te amo, seja minha alegria iluminada apenas pelo brilho de nosso amor cintilante! Eu te amo tanto”, Chris escreveu.

(FOTO: Reprodução Tenho Mais Discos Que Amigos)

Durante a entrevista, Vicky ainda contou o que ela e seus filhos, Toni e Christopher, fazem para manter viva a memória das coisas que Chris realizou. “Falamos sobre ele, tocamos sua música, compartilhamos memórias, trabalhamos em seu legado e incluo meus filhos nisso. Continuamos o grande trabalho de caridade que ele fez pessoalmente e por meio da Fundação Chris e Vicky Cornell”, ela disse.

“Retribuir foi importante para Chris e é algo que fizemos juntos como uma família, então ainda fazemos isso e mantemos viva sua memória e o que era importante para ele”, Vicky contou.

Durante sua fala, Vicky Cornell destacou que conta com a ajuda dos fãs, para manter o legado de Chris, ao compartilhar sua história através de suas músicas.

Chris e Vicky (FOTO: Reprodução Tenho Mais Discos Que Amigos)

Esposa e filha de Chris Cornell fazem homenagem no aniversário de morte do cantor

Vicky e Toni Cornell prestaram homenagens a Chris Cornell no quarto aniversário de quatro anos da sua morte. A esposa e a filha do cantor publicaram fotos antigas ao lado do astro, com direito a legendas carinhosas.

Toni, filha do cantor colocou apenas três corações pretos. Linda Ramone, viúva de Johnny Ramone, guitarrista da banda Ramones, deixou seu apoio à Toni comentando a imagem com corações.

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

A viúva de Chris Cornell, por sua vez, publicou nas redes sociais uma foto em que beija o artista. “Sinto sua falta”. A herdeira do casal, Toni, deixou um comentário na imagem: “Amo tanto vocês dois”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio