Viúva de Eddie Van Halen lamenta a morte da mãe logo após perder marido e irmão

Publicado em 26/11/2020 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A viúva do ícone do rock Eddie Van Halen, Janie Liszewski, ficou arrasada depois de perder o marido, o irmão e a mãe no mesmo ano.

A morte de Eddie Van Halen aconteceu a pouco mais de um mês por conta de um câncer e foi segunda perda de Janie em questão de meses. O irmão dela, Tom, faleceu em junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E 2020 continuou sendo um ano de luto. Ela anunciou sua tragédia mais recente no Instagram. Ao lado de uma foto sua e de sua mãe, ela escreveu: “Mamãe deixou este mundo para ficar com seu marido Martin, filho Tom e genro Ed. Estou absolutamente arrasada e não sei o quanto mais posso aguentar“.

VEJA TAMBÉM: Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

Janie e Eddie se conheceram quando ela foi contratada para ser sua assessora de imprensa. Ela já havia trabalhado como dublê e lutadora – e era uma publicitária de grande sucesso na indústria de filmes adultos quando conheceu o guitarrista.

Em 2000, ele foi diagnosticado com câncer de língua, o que resultou em uma cirurgia que removeu um terço de sua língua, e foi declarado livre do câncer em 2002.

Infelizmente, o câncer de Eddie voltou, desta vez afetando sua garganta e Janie Van Halen teve que lidar com essa perda devastadora, desta vez sem o apoio de seu amado marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio