Confira!

Viúva de Kurt Cobain faz cover de hit da Britney Spears

A cantora do Hole também falou ao New Yorker sobre suas experiências com o ex-empresário de Spears, Sam Lutfi

Publicado em 04/07/2021 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Courtney Love, a viúva de Kurt Cobain, lançou recentemente uma série de covers chamada ‘Bruises of Love’ , na qual canta uma seleção de suas canções que lhe permitiram “finalmente sentir-se eu mesma novamente” após anos de problemas de saúde. Agora, ela lançou o cover de “Lucky”, hit de Britney Spears.

Como Love apontou antes de sua apresentação, a canção escrita por Max Martin do álbum de Spears de 2000, é um desafio para tocar devido a alguns acordes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento do lançamento da música provavelmente não é coincidência, já que Love foi entrevistado por Ronan Farrow e Jia Tolentino para seu artigo recém-publicado na New Yorker sobre a tutela de Britney Spears. Especificamente, Love compartilhou suas próprias experiências com o ex-empresário de Spears, Sam Lutfi, que Love descreveu como “traficante de rua”.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Sem dúvida, Love também está procurando virar a página depois de se encontrar não em um, mas em dois dramas desnecessários durante o mês de junho. Ela se desculpou publicamente com Trent Reznor e Dave Grohl depois de fazer afirmações infundadas sobre os dois roqueiros, e chamou a jovem estrela pop Olivia Rodrigo para uma sessão de fotos que Love disse ter roubado a capa do Hole’s Live Through This .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio