Viúva de Kurt Cobain faz triste confissão sobre dependência em drogas

Publicado em 20/05/2020 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa cantora Courntey Love, que é viúva de Kurt Cobain, compartilhou uma confusa postagem em sua conta oficial do Instagram com confissões a fazer especialmente sobre a manipulação de seu perfil na rede social.

Ela compartilhou uma foto da banda Hole que formou ainda em 1989, bem como uma foto de Britney Spears e explicou por que ela estava resgatando registros antigose em sua sua conta no Instagram: “Limpar essa conta na outra noite foram as 10 horas mais humilhantes, provocadoras, incandescentes e horríveis que passei sob sobriedade. Não não consegui ver este perfil. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Dinho Ouro Preto canta clássico do Queen e é massacrado na web: “Ouvido apodreceu”

Relembrando do seu problema sobre dependência em drogas, ela relembrou de alguns momentos dramáticos de sua vida ao rever as fotos antigas. O confuso momento foi relatado abaixo:

“Fui buscar na minha casa na praça do pôr-do-sol, recheado com Xanax / Booze (talvez cocaína, se eu tivesse sido” bom ”) e disse para“ calar a boca ”e ficar ao lado de quem sabe * ck sabe onde, posado com zonked, olhos mortos e embaçado em enxofre narcótico (isso eu fiz e disse algo para alimentar). ”

Love explicou por que ela própria chegou a excluir muitas postagens em sua conta oficial do Instagram e disse:

Nós deletamos muito nesta conta, desenterramos hashtags, de estrelas adolescentes (!), Descobrimos que a pessoa que administra a conta assume a tarefa como eu exigiria bens e serviços. E seria (obsessivo, às vezes, até romantico) mandar dm para outras “celebridades” (novamente muitas estrelas adolescentes, pessoas da realidade, bandas que eu não conheço, personagens de desenhos animados) como eu. “

Ela também reclamou dos posts sobre Kurt Cobain feitos em sua rede social pelos administradores:

“O conteúdo de Kurt me surpreendeu. É terça-feira? Eles colocaram uma foto de Kurt. Eu estou bem com meu reconhecimento público ocasional de Kurt. Mas esse próximo nível de jogo, francamente vivendo o pior que ele disse sobre mim? Não é de admirar que as pessoas pensem que é normal simplesmente trazê-lo até mim, sem respeito. ”

Ela deixou claro que era ela quem estava administrando sua página do Instagram a partir de agora: “Este Instagram é quem eu sou para você. Em termos de mídia social. E eu tenho vergonha. Sinto muito a todos. “

Você pode conferir a publicação no Instagram de Courtney Love abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio