Viúva de Kurt Cobain “roubou” guitarra do músico por motivo especial

Publicado em 02/03/2021 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, postou algumas novas fotos em seu Instagram e lembrou a história de como roubou a guitarra do cantor.

De acordo com a história, alguns dias depois que Kurt Cobain faleceu deste mundo, seu pequeno fã chamado Bobby Costello escreveu uma carta emocionada para Courtney Love e compartilhou seus sentimentos após a morte de Kurt.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, Courtney escreveu outra carta para um garoto chamado Bobby Costello e presenteou uma das guitarras mais icônicas de Kurt, ‘Fender Mustang Sky-Stang III.’

Depois de quase vinte anos após a morte de Kurt, em 2012, Bobby Costello escreveu uma postagem no Facebook em uma página chamada ‘Kurt Cobain Guitars’ e afirmou que a cantora roubou e vendeu a guitarra.

Hoje, Courtney Love compartilhou a carta que enviou a Bobby há muitos anos e disse ‘Que vergonha!’.

VEJA MAIS: Românticos! Anitta e Lipe Ribeiro aproveitam viagem luxuosa em Punta Cana

“Alguns dias me pergunto se Freud (Sigmund) está certo sobre a humanidade. Que somos todos pedaços de merda ímpia correndo através do tempo e do espaço, e essa honra é apenas uma piada. Que vergonha para o ‘Rock & Roll Hall of Fame’ exibindo a guitarra de Kurt que dei a esse pobre garoto. Saber que tinha sido roubado dele. Oh. E Joy Division e New Order são elegíveis para indução há décadas.”

E aqui está a transcrição da carta de Courtney Love para a criança:

“Posso te chocar, mas sua carta me tocou muito e esta era uma de suas guitarras favoritas. Quando eles entregaram todos eles outro dia eu me senti tão horrível, Kurt amava, mais do que tudo, que as crianças gostassem de sua música e eu apenas o senti por cima do meu ombro quando li sua carta. Kurt é canhoto, então você precisa virar a guitarra profissionalmente ou simplesmente trocá-la – Boa sorte. -Courtney. “

Foto: Guitarra de Kurt Cobain – Facebook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio