Viúva de Kurt Cobain tem segredo revelado com outra estrela do Rock

Publicado em 30/05/2020 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma recente entrevista à Rolling Stones, o ex-vocalista do Screaming Trees, Mark Lanegan, falou sobre suas lutas passadas e revelou como a viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, o ajudou.

Mark Lanegan compartilhou os detalhes de seu novo livro de memórias, intitulado “Sing Backwards and Weep: A Memoir” (Cante para trás e chore: Um livro de memórias – tradução livre). Na entrevista, Mark também falou sobre seu relacionamento com Kurt Cobain e como ele foi afetado pela morte devastadora de Kurt.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A morte de Kurt me fez ter o desejo de desaparecer e esquecer que eu tinha começado como um relacionamento realmente puro de admiração mútua com Kurt pela música um do outro, que tivemos por anos”.

O cantor Kurt Cobain e a víúva Courtney Love (FOTO: Reprodução)

Em suas memórias, Mark revelou os detalhes de seu relacionamento com Courtney Love e como ela estava diretamente conectada ao momento decisivo de sua vida. “Ela estava diretamente envolvida em salvar minha vida. Eu tive que escrever sobre isso”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

“Algum tempo depois após a morte de Kurt, lembro-me de ir a uma loja de penhores um dia, e meu amigo que dirigia o local disse: Courtney Love entrou aqui outro dia com um material sobre algum centro de reabilitação’. E minha resposta imediata foi: Diga a ela para atropelar a porra da reabilitação”.

Mark Lanegan e Kurt Cobain (Foto: Reprodução/Internet)

Courtney estava tentando convencer Mark a entrar em uma clínica de reabilitação e, mais tarde, ele mudaria de ideia sobre isso.

“Eu não tinha outro lugar para ir e voltei à loja de penhores meses após a primeira vez e disse: ‘Você ainda tem aquela coisa que Courtney trouxe aqui para mim?’, precisava sair da cidade”.

“A literatura que ela havia deixado para mim na casa de penhores era sobre uma organização chamada PAM, Programa de Assistência aos Músicos, criado por um saxofonista de jazz chamado Buddy Arnold para ajudar pessoas que não tinham dinheiro e trabalhavam com música”.

O cantor Kurt Cobain e a víúva Courtney Love (FOTO: Reprodução)

Além disso, Mark afirmou que Courtney Love continuou a ajudá-lo financeiramente e moralmente a se recuperar depois de ir à reabilitação.

“Eles pagaram pela minha reabilitação. Mas percebi que precisava muito mais do que isso e Courtney acabou pagando meu aluguel lá por meses. Eu também estava desempregado e atrapalhado fisicamente depois de todos os anos causando danos a mim mesmo. Lembro-me de acordar na reabilitação e o quarto estava cheio de sacolas de roupas novas que ela havia enviado”, finalizou Mark.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio