Treta!

Viúva de MC Kevin admite ter batido em Bianca Domingues na delegacia

Deolane Bezerra acredita que a acompanhante de luxo estava combinando depoimento com amigo do cantor

Publicado em 20/05/2021 21:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, concedeu sua primeira entrevista desde a morte do funkeiro, que faleceu após despencar do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Em conversa com o jornalista Roberto Cabrini, ela assume que bateu em Bianca Domingues, acompanhante de luxo que estava com o cantor na hora da tragédia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um trecho da entrevista divulgado no Cidade Alerta nesta quinta-feira (20), ela relatou seu encontro com Bianca na delegacia: “Eu dei um tapa na cara dela porque ela e o VK estavam cochichando. Na verdade eu queria bater no Victor, só que como eu vi ela fazendo isso eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local”.

O entrevistador perguntou se Deolane acha que eles estariam combinando depoimentos e ela confirmou: “Eu acho que sim. Hoje, depois de analisar todos os interrogatórios, eu sei que a Bianca estava ali pra atrair o Kevin”.

A viúva de MC Kevin também falou sobre o momento em que descobriu a traição: “Eu constatei que tinha sido traída quando eu li os depoimentos. Só que nesse momento eu tava com uma sede de justiça muito grande, então a traição eu deixei de lado pra entender o que realmente aconteceu”.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio