Vem aí?

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra convida Ludmilla para feat.

A advogada e influenciadora se lançará como DJ no dia 20 de novembro

Publicado em 16/11/2021 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a estrear como DJ, a influencer e advogada criminalista Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, decidiu convidar Ludmilla para uma parceria musical.

Em seus Stories do Instagram, Deolane remixou um trecho de “Socadona“, música de Ludmilla que ainda não foi lançada. “E aí, Ludmilla! Vamos tomar uma ‘Socadona‘? Esquece!”, declarou a advogada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira, por sua vez, repostou o vídeo em suas redes sociais. Será que teremos algum feat. em breve?

Deolane se lançará como DJ no dia 20 de novembro, com um festival no Arena Estaiada, em São Paulo. O evento se chama “Baile da Doutora” e contará com participação de nomes como Pixote, MC Livinho e MC Davi.

Música de Ludmilla é colaboração com grandes nomes da música latina

Ludmilla realizou no último sábado (13), o primeiro espetáculo aberto ao público da turnê do projeto “Numanice” e aproveitou a presença dos fãs para anunciar seu mais novo single que será lançado ainda neste mês. Intitulado “Socadona”, a faixa tem colaboração da americana Mariah Angeliq, que recentemente colaborou com Luísa Sonza em seu próximo single, “Anaconda”, Mr. Vegas, que colaborou com Beyoncé na faixa “Standing On The Sun” e Topo La Maskara, que também já colaborou com Lud, no remix de “Verdinha”.

Confira a prévia:

E vocês aí achando que a Ludmilla viajou pros Estados Unidos só pra estudar inglês, né? A carioca aproveitou para fazer novas conexões enquanto estava fora do Brasil e agora veremos o resultado dessas novas amizades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio