Viúva de MC Kevin sobre morte do cantor: “Foi homicídio”

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, revelou sua opinião sobre o que teria acontecido no dia da morte do funkeiro. O cantor faleceu aos 23 anos, após cair do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro, em maio.

Durante conversa com Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante, a advogada contou que acredita que as testemunhas estejam mentindo: “A verdade é que ele foi lá dar uma afogada no ganso. Ele estava bem louco. Bebeu, constou [no laudo] que ele usou droga sintética. Ele não estava em si. O que aconteceu lá, eu não sei, não tenho noção. Só sei que tem três pessoas mentindo. É tudo contraditório.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a versão de que MC Kevin teria tentado fugir após “brincadeira de mau gosto” dos amigos, Deolane defende: “Para ser um acidente, não tem que ter maldade. Prefiro ir na linhagem do crime. Um acidente através de uma brincadeira de mau gosto já é maldade. Uma brincadeira sadia, é diferente. Não é brincadeira você estar em um quarto com uma garota de programa e falar ‘Sua mulher chegou aí’ para alguém que está transtornado. Isso não existe. É uma brincadeira que não se cogita”.

A viúva afirmou que não sabe qual era a intenção das pessoas presentes no quarto. “Eu, como ser humano, [acho que foi] uma brincadeira de mau gosto. Eu como advogada, [acho que] foi homicídio com dola eventual, quando você assume um risco. Quando você pratica algo assumindo o risco.”

Deolane diz que ainda não teve tempo de sentir a dor da perda. “A minha dor foi a última que pensei. Vejo depoimentos que até hoje de gente que não acredita. Até hoje eu não tive tempo de sentir essa dor. Não sei se um dia eu desabo completamente. Eu abracei o mundo, a vida de blogueira, meus processos, meus amigos. Talvez para camuflar a minha dor. Ninguém me deixa sozinha”, confessou.

Mãe de MC Kevin sai em defesa da ex do funkeiro

A mãe do MC Kevin, Valquíria Nascimento, compartilhou uma série de vídeos fazendo um longo desabafo na manhã desta segunda-feira (12). Ela diz que, mesmo em meio ao luto, ainda precisa lidar com críticas direcionadas a ela e a mãe de sua neta Soraya, Evelin Gusmão estão recebendo dos internautas.

“Vim aqui me pronunciar porque eu estou há vários dias mal com várias situações que estão acontecendo sabe o que está acontecendo e que vocês da internet nem sabem o que está acontecendo, porque não vivem a realidade que eu vivo”, começou Valquíria.

“Eu perdi o Kevin do dia para a noite, eu estou sem chão. A minha vida está difícil, eu tô tentando andar. Eu fiz uma festinha para os meus filhos se alegrarem porque aqui tá todo mundo triste, sem chão e todo mundo sem saber o que fazer. Eu perdi o Kevin tem 50 dias, não tem 5 anos, nem 10, nem 20”, disse a mãe de MC Kevin.

“Se eu não tivesse mais nenhum filho, eu teria morrido junto com o Kevin, mas eu não posso porque eu tenho meus outros filhos.  Que tipo de fã é esse que fica atacando os outros na internet? Atacando a minha filha, atacando a minha neta, atacando a mãe dela. Que tipo de fã é esse. Fã de verdade fica ali, ajuda e dá uma palavra de conforto. É isso que a gente precisa”, continuou.

Ela também falou sobre as críticas que a mãe da única filha de Kevin recebe. Segundo a empresária, a web acusa Evelin Gusmão de usar o dinheiro deixado pelo funkeiro. “Estão falando que ela está gastando o dinheiro do Kevin, que dinheiro? Ninguém pegou nenhum real ainda, porque precisa sair o inventário ainda antes que ela pegue qualquer coisa”, explicou.

A mãe de Kevin ainda diz que as pessoas ficam chamando a neta de “piolhenta”. Ela relata que a menina foi criticada pessoalmente durante passeio ao teatro “Eu fiquei com ela essa semana e ela não tava com piolho, mas semana que vem ela pode estar, porque piolho pega. Pergunta pra sua mãe se você nunca pegou piolho”.

Ela finalizou dizendo que era muito ligada ao funkeiro e que sempre soube do comportamento do filho: “Eu sei que ele não era santo, assim como eu também não sou santa. Ninguém é santo aqui. Todo mundo da internet sabe o quanto eu era ligada ao Kevin. Então não fica me atacando, parem de atacar os meus filhos, parem de atacar a minha neta. Parem de ficar xingando ela de piolhenta. Deixa a gente viver em paz. Eu vivo o meu luto do meu jeito, a Soraya vive o luto do jeito dela, a Evelin do jeito dela e a Deolane do jeito dela. Está todo mundo em luto”.

Pai de MC Kevin pede respeito após briga de viúva e mãe da filha

Em uma mensagem nas redes sociais, o patriarca Agnaldo Bueno, pai do funkeiro falecido MC Kevin, pediu respeito para Deolane Bezerra, viúva do músico, e Evelin Gusmão, mãe da filha do cantor.

“É um pai que está falando. Ao invés de ficar discutindo em rede social por herança e coisas supérfluas, vamos orar para que ele possa descansar em paz. Do jeito que as coisas estão rolando, o menino nem deve ter descanso. Vamos orar, nos unir e nos apegar com Deus…”, pediu o pai do cantor.

ENTENDA A POLÊMICA ABAIXO

Deolane Bezerra, postou um recado bem sugestivo em seu Instagram em tom de indireta para alguém, que estaria falando coisas negativas sobre ela.

Nesta sexta-feira (2), a advogada fez alguns registros em seu Stories em tom crítico. “Para de ser falsa, fingida, e achar que amor se compra. Pare de dormir e acordar pensando em mim. Eu não quero nada de ninguém, só o que é meu, e você sabe o que é meu”, disse.

“E quando você for falar de mim, me marca, marca meu @. Você quer que as pessoas tenham pena de você? Porque eu não tenho. O Kevin estava vivo e ninguém falava um A da doutora, né? Era todo mundo lambendo e agora é todo mundo metendo o pau”, ela falou.

Após os vídeos polêmicos de Deolane, alguns internautas especularam que a indireta teria sido para a mãe da filha do cantor, Evelin Gusmão, após ela publicar mensagens com o tema “amor de verdade x mídia” em sua rede social, alfinetando a viúva de MC Kevin.

Após o desabafo de Deolane, Evelin fez uma publicação em seu Storie: “Explodeee”, ela escreveu. E após esse post, as teorias que as mulheres estariam em conflito aumentou muito.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio