Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, nega acusações de agressão

Publicado em 19/01/2021 19:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-companheira de Paulinho do Roupa Nova, a psicóloga e advogada Elaine Soares Bastos, de 52 anos, esta em uma briga na Justiça pela herança com os filhos do cantor. Ela inclusive foi acusada de agredir e enganar o músico.

A afirmação é de Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, da Rede TV! Na tarde desta terça-feira (19), o jornalista divulgou áudios que seriam de pessoas próximas aos dois afirmando que eles não tinham mais uma vida conjugal, além de expondo os rumores de agressão.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Procurada por Quem , a ex-mulher de Paulinho, negou e disse “é tudo mentira“. “Você acha que (se fizesse o que falaram) o Paulinho ia viver comigo durante 16 anos e ia querer que eu ficasse de acompanhante dele no hospital para ele fazer o transplante (de medula óssea autólogo, devido a um linfoma, em agosto de 2020) durante 33 dias dormindo no mesmo quarto? Quer o telefone das enfermeiras do hospital? Te passo o contato de todas as enfermeiras responsáveis e elas vão te dizer como é que eu tratava o Paulinho. Isso é tudo mentira, é porque querem me prejudicar no meu processo de união estável. Eu não sabia que isso ia virar uma baixaria dessa. Pelo amor de Deus! Que coisa horrorosa! Estou chocada“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio