Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, nega que esteja grávida: “É um sonho”

Viúva alegou que era um sonho ter um filho com Paulinho

Publicado em 10/09/2021 21:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há quase um ano, o vocalista do Roupa Nova, Paulinho, faleceu. No entanto, sua viúva, Elaine Soares Bastos, deixou as pessoas confusas após uma foto que sugeria que ela estava esperando um bebê de seu ex-companheiro.

No entanto, em entrevista à Quem, Elaine explicou o contexto do seu post. “Em momento algum falei que estou grávida. Fui procurar um médico onde os espermatozoides estão congelados e ele me disse que eu poderia começar os exames na hora que eu quisesse. Mas eu não estou em estado emocional para começar a fazer exame. Esse é um sonho que eu tinha, dar continuidade à vida dele, a vida do único homem que amei na minha vida”, declarou.

Segundo a viúva, a publicação foi uma homenagem a Paulinho, que faria 69 anos na última segunda-feira. Além disso, a ex-comapanheira do músico do Roupa Nova afirmou que não começará o tratamento.

“Eu tenho os espermatozoides dele congelados porque em 2009 pensamos em ter um filho. Só eu tenho autorização de usa-los na hora em que eu quiser, mas como estou sofrendo um luto muito grande e seis de setembro foi o aniversário dele, eu postei uma barriga, que não era a minha, e disse que o meu sonho era dar continuidade porque eu ia ter um pedacinho dele em mim.”

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio