Luto

Viúva defende MC Kevin: ‘Não é válido julgar quem não está aqui’

"Eu só queria saber a verdade. Que ele estava me traindo eu já sei", declarou Deolane Bezerra.

Publicado em 24/05/2021 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, saiu em defesa do funkeiro durante entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que foi ao ar no último domingo (23). A advogada afirmou não ser justo “julgar quem não está aqui”.

“Eu e o Kevin era amor, eu quero continuar o amando. Respeitem a memória dele, julgar uma pessoa que não está aqui para se defender não é válido”, declarou. O funkeiro faleceu após cair do 5º andar de um hotel, no Rio de Janeiro, no último dia 16 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada admitiu que o funkeiro usou a droga sintética MD e fumou maconha na noite da tragédia. Ela conta que, ao voltar ao hotel depois de um show, Kevin foi chamado para renovar a diária de dois amigos. Incomodada com os gastos do cantor, ela disse que bloqueou o número do celular dele para não brigar e foi dormir.

“Quando acordei vi que ele me mandou a localização, vídeo dizendo que me amava, disse que se eu quisesse ir lá ou ligar por vídeo, eu poderia, mas eu estava dormindo, não acordada”, garantiu.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Deolane afirma que acordou por volta das 6h05 após uma amiga e o namorado baterem na porta do quarto. “O Lucas fala ‘cadê o Kevin?’ Eu falo que não sei e o Lucas desceu para procurar ele. Daqui a pouco ele volta: ‘O Kevin se jogou’”, narra a viúva. “Eu não entendi, queria descer e eles não deixam. Quando eu desço, não consigo ter acesso ao corpo do Kevin, [só] vejo a maca trazendo ele e entrando na ambulância”.

Deolane diz que ‘caiu na real’ durante o velório de MC Kevin: “Perdi o amor da minha vida. Sinto muito falta dele, do cheiro. Nunca fui tão amada e nunca amei tanto em tão pouco tempo”, lamentou.

“Eu só queria saber a verdade. Que ele estava me traindo eu já sei”, declarou Deolane Bezerra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio