Vivendo quarentena em castelo, Mick Jagger estaria interessado em morar em outro lugar

Publicado em 03/06/2020 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mick Jagger comunicou seus agentes para que tentem encontrar uma moradia isolada perto de Florença para que ele fique em segurança isolado e possa trabalhar em seu novo single. O objetivo do vocalista dos Rolling Stones é ficar pelo menos até o Outono europeu no local, para planejar os seus próximos compromissos e começar a trabalhar na composição de novas canções.

Atualmente, Mick Jagger está no seu castelo em Pocé-sur-Cisse, França, mas – de acordo com rumores compartilhados pelo canal de notícias italiano SkyTg24 e pelo site calciomercato.com – o músico tem grandes intenções de se mudar em breve para a Itália.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

O pedido feito pela sua equipe, seria o de uma moradia com pelo menos seis quartos para ele e para os seus familiares. O cantor dos Rolling Stones também estaria à procura de outra residência próxima para alojar sua equipe, os seguranças e os músicos.

Somente o rumor de Mick Jagger morando na Itália já deixou alerta parte do mercado da região e há muitas villas privadas com propostas prontas para o membro dos Rolling Stones. Ofertas de moradia poderão vir a acontecer não só nas colinas onduladas de Florença, mas também nas regiões de Val d’Orcia, Maremma e Chianti. Quem sabe se Mick Jagger não escolhe uma villa perto de Sting, que vive há mais de 20 anos na Toscana com a sua mulher Trudy.

VEJA TAMBÉM:  Há exatamente um ano, Ludmilla fazia história ao anunciar seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves

Os Rolling Stones, na verdade, deveriam estar viajando o mundo com a turnê “No Filter”. Porém a viagem foi adiada devido à epidemia de Covid-19. Na verdade, eles não pararam por completo os trabalhos da banda e Mick Jagger e Keith Richards continuaram a trabalhar e a produzir músicas.

O astro passa quarentena em seu castelo construído no século XVI, o Castelo La Fourchette, que ele comprou em 1982 e que fica situado numa pequena Vila chamada Pocé-sur-cisse, que fica a 120  quilômetros de Paris. O imóvel foi propriedade do  Ministro das Finanças de Louis XVI, Duque de Choiseuil. Quando está lá em férias, Mick é visto frequentando a Vila, como qualquer morador anônimo. E foi ali também  que os Stones gravaram seu último álbum.

Ainda no final de abril, o single “Living In A Ghost Town” foi lançado, uma canção cujo a letra aborda a situação vivida pelo mundo durante a pandemia. Recentemente, o astro britânico participou do programa Jimmy Fallon nos Estados Unidos onde falou sobre seu cotidiano na quarentena em seu castelo e sobre novidades na carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio