Vivendo quarentena em castelo, Mick Jagger estaria interessado em morar em outro lugar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mick Jagger comunicou seus agentes para que tentem encontrar uma moradia isolada perto de Florença para que ele fique em segurança isolado e possa trabalhar em seu novo single. O objetivo do vocalista dos Rolling Stones é ficar pelo menos até o Outono europeu no local, para planejar os seus próximos compromissos e começar a trabalhar na composição de novas canções.

Atualmente, Mick Jagger está no seu castelo em Pocé-sur-Cisse, França, mas – de acordo com rumores compartilhados pelo canal de notícias italiano SkyTg24 e pelo site calciomercato.com – o músico tem grandes intenções de se mudar em breve para a Itália.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

O pedido feito pela sua equipe, seria o de uma moradia com pelo menos seis quartos para ele e para os seus familiares. O cantor dos Rolling Stones também estaria à procura de outra residência próxima para alojar sua equipe, os seguranças e os músicos.

Somente o rumor de Mick Jagger morando na Itália já deixou alerta parte do mercado da região e há muitas villas privadas com propostas prontas para o membro dos Rolling Stones. Ofertas de moradia poderão vir a acontecer não só nas colinas onduladas de Florença, mas também nas regiões de Val d’Orcia, Maremma e Chianti. Quem sabe se Mick Jagger não escolhe uma villa perto de Sting, que vive há mais de 20 anos na Toscana com a sua mulher Trudy.

VEJA TAMBÉM:  Há exatamente um ano, Ludmilla fazia história ao anunciar seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves

Os Rolling Stones, na verdade, deveriam estar viajando o mundo com a turnê “No Filter”. Porém a viagem foi adiada devido à epidemia de Covid-19. Na verdade, eles não pararam por completo os trabalhos da banda e Mick Jagger e Keith Richards continuaram a trabalhar e a produzir músicas.

O astro passa quarentena em seu castelo construído no século XVI, o Castelo La Fourchette, que ele comprou em 1982 e que fica situado numa pequena Vila chamada Pocé-sur-cisse, que fica a 120  quilômetros de Paris. O imóvel foi propriedade do  Ministro das Finanças de Louis XVI, Duque de Choiseuil. Quando está lá em férias, Mick é visto frequentando a Vila, como qualquer morador anônimo. E foi ali também  que os Stones gravaram seu último álbum.

Ainda no final de abril, o single “Living In A Ghost Town” foi lançado, uma canção cujo a letra aborda a situação vivida pelo mundo durante a pandemia. Recentemente, o astro britânico participou do programa Jimmy Fallon nos Estados Unidos onde falou sobre seu cotidiano na quarentena em seu castelo e sobre novidades na carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio