Vivo? As pessoas estão pensando que ESTE HOMEM é o verdadeiro Michael Jackson

Publicado em 03/09/2020 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (03), um vídeo de um rapaz viralizou no Youtube. Isso porque ele é exatamente igual ao Rei do Pop, Michael Jackson. O rapaz se chama Sérgio Cortez, e estava fazendo o anuncio sobre uma apresentação na Ucrânia, em fevereiro.

No vídeo publicado na plataforma ele diz: “Olá crianças, olá ucranianos, este é o Sérgio Cortez falando. Ficarei feliz em atuar na Ucrânia, na maravilhosa cidade de Kiev! Vejo vocês em breve, beijos!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo que foi publicado hoje, já ultrapassa mais de 13 mil visualizações e reúne dezenas de comentários, leia alguns: “Isso se parece e soa como ele, não é inteligente liberar isso se ele estiver escondido, na Ucrânia

VEJA TAMBÉM: Após um ano de noivado, Lucas Lucco se casa em cerimônia intima

Eu não ficaria surpreso. Com todas as mentiras diabólicas contadas, e sua tecnologia maligna, poderia muito bem ser. Estou surpreso em como você obteve essas informações, Tamara! Que YAH o mantenha segura para expor a verdade!

Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões. Será que realmente é Michael Jackson e ele está escondido na Ucrânia com o pseudônimo de Sérgio Cortez?

https://youtu.be/dOJNC-9FN4E
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio