elvis presley
O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Será? Segundo o jornal britânico Express, Elvis Presley aparentemente foi visto no filme ‘Esqueceram de Mim’, 13 anos após sua morte – e as pessoas que trabalharam no filme revelaram se isso é verdade ou não.

A teoria diz que o cantor pode ser visto no filme de 1990 durante uma cena em um aeroporto, onde uma fila pode ser vista se formando atrás da atriz Catherine O’Hara.

Em uma entrevista recente, o diretor de fotografia da obra, Julio Macat, e o produtor executivo Tarquin Gotch falaram sobre essa “lenda urbana”.

FOTO: Reprodução/Express

VEJA TAMBÉM: Maior clipe de Michael Jackson quase foi destruído pelo cantor

Não tenho ideia do que motivou [a teoria], ele não se parece em nada com Elvis! É absolutamente não! Se for Elvis, parece que Elvis tomou heroína por alguns anos“, disse o produtor.

Porém, o diretor de fotografia não parece ter tanta certeza: “Bem, se for (Elvis Presley), não foi planejado. Quanto a isso, eu não descartaria a teoria de ser Elvis. Devo dizer que como um diretor de fotografia e já filmei muitas coisas”.

Certa vez, fiz uma fotografia para um filme chamado Blind Dating, com Chris Pine. Então, eu estava filmando neste parque, e esta figura de um menino vestido com roupas dos anos 1800 foi fotografada na foto“, contou.

E continuou: “E posso garantir com 100 por cento de certeza que não havia ninguém lá, porque quando eu fiz a fotografia, eu queria a serenidade de nada na foto, eu só queria que fosse uma coisa simples, ninguém estava lá“.