Vixe! Biel desrespeita regras da ‘Fazenda’ e divide opiniões

Publicado em 29/10/2020 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Polemizando, Biel desrespeitou as regras durante ‘A Fazenda’ e ajudou Victória Villarim na formação da roça.

O perfil do reality publicou o vídeo do momento no Twitter e dividiu opniões: “Se ele desrespeitou as regras era pra ta na roça”; “E ainda dizem que ele mudou, honestidade a gente vê por aqui”; “Pra ele eu passo pano sim”; “Ai gente, nada demais isso ai”; “Jogador sujo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor alertou Juliano e Victoria sobre o poder da chama vermelha, ele disse a ela como deveria usar a oportunidade e ainda pediu calma para a peoa – assim, quebrando as regras diversas vezes.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima não visita os filhos desde o divórcio; saiba o motivo

Marcos Mion, apresentador do reality, disse: ““Durante o programa de ontem, teve uma movimentação grande na Internet, comentando que Biel teria passado para Victoria informações importantes sobre o poder da chama vermelha. Isso não é permitido pelas regras do jogo”.

“A gente ficou de olho, até citamos ao vivo uma das falas do Biel – que não comprometia o sigilo da informação. Mais tarde, conferindo o material com tempo, com calma, avaliamos que Biel realmente infringiu as regras, passando informações sobre o poder que não poderia ter passado para Victoria”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio