gabi martins
A cantora mineira Gabi Martins (FOTO: Reprodução)

Nos últimos tempos, Gabi Martins esteve envolvida em uma polêmica após ser apontada com pivô do divórcio do cantor Tierry.  E neste sábado (12) aconteceu a segunda edição do Boteco Prime, que contou com a presença dos dois.

Segundo informa Erlan Bastos para sua coluna no Observatório dos Famosos, quem também estava na evento, era o ex-BBB e ex-affair da loira, Gui Napolitano.

Porém, o modelo parece não ter curtido estar no mesmo ambiente que Tierry e Gabi Martins. O colunista afirma que ele deixou a festa por volta de 22h.

E sorte dele! Pouco tempo depois dele ir embora, cantor Zé Felipe confirmou o romance entre os cantores. Mesmo sem ouvir o que o filho de Leonardo disse, ele ficou triste durante o evento.

De acordo com Erlan Bastos, fontes afirmam que ele estava abalado e triste porque não sabia dessa aproximação dos artista, já que quando ele questionava a cantora, ela negava.

FOTO: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Cinco amantes? Conheça as mulheres apontadas como affair de Gusttavo Lima

Vale lembrar que Tierry chegou a ser chamado de “Vitão 2.0” por um seguidor recentemente. Isso por que ele supostamente teria demonstrado apoio ao relacionamento de Gabi Martins com Gui Napolitano.

Se posicionando sobre isso, o cantor foi ao Twitter e falou: “Pergunta a ele se é isso mesmo! Ele sabe a real! Não tenho culpa se vcs se iludem“. E logo depois continuou: “Ser iludido é uma escolha. Meus fãs tenham amor pela minha música não pela minha vida pessoal, por que eu nunca vou iludir vcs em troca de hype“.