Vixe! Ex-BBB teria abandonado festa por conta de Gabi Martins e Tierry

Publicado em 13/12/2020 21:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos tempos, Gabi Martins esteve envolvida em uma polêmica após ser apontada com pivô do divórcio do cantor Tierry.  E neste sábado (12) aconteceu a segunda edição do Boteco Prime, que contou com a presença dos dois.

Segundo informa Erlan Bastos para sua coluna no Observatório dos Famosos, quem também estava na evento, era o ex-BBB e ex-affair da loira, Gui Napolitano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, o modelo parece não ter curtido estar no mesmo ambiente que Tierry e Gabi Martins. O colunista afirma que ele deixou a festa por volta de 22h.

E sorte dele! Pouco tempo depois dele ir embora, cantor Zé Felipe confirmou o romance entre os cantores. Mesmo sem ouvir o que o filho de Leonardo disse, ele ficou triste durante o evento.

De acordo com Erlan Bastos, fontes afirmam que ele estava abalado e triste porque não sabia dessa aproximação dos artista, já que quando ele questionava a cantora, ela negava.

FOTO: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Cinco amantes? Conheça as mulheres apontadas como affair de Gusttavo Lima

Vale lembrar que Tierry chegou a ser chamado de “Vitão 2.0” por um seguidor recentemente. Isso por que ele supostamente teria demonstrado apoio ao relacionamento de Gabi Martins com Gui Napolitano.

Se posicionando sobre isso, o cantor foi ao Twitter e falou: “Pergunta a ele se é isso mesmo! Ele sabe a real! Não tenho culpa se vcs se iludem“. E logo depois continuou: “Ser iludido é uma escolha. Meus fãs tenham amor pela minha música não pela minha vida pessoal, por que eu nunca vou iludir vcs em troca de hype“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio