Vixe! Jojo Todynho e Biel trocam farpas: “Racismo reverso não existe”

Publicado em 04/11/2020 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima na ‘Fazenda’ está esquentando! Biel e Jojo Todynho tiveram uma briga após o cantor chama-la de “fake” durante uma dinâmica do programa.

“aseado no jogo que teve essa semana, que o Biel me deu o voto de fake. Se tem uma coisa que eu não sou e nunca serei é fake, né?”, disse a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Tem outra coisa que me irritou, mas mais pra frente eu vou concluir minha tese”.

VEJA TAMBÉM: Após dizer que só namorou mulheres, Mirella troca flertes com peoa

E ela explicou: “Então, na roça passada, eu tava tão em narnia que não tinha percebido que ele já tinha lido o poder. Só fui me ligar quando a Teté votou nele que eu falei: ‘meu Deus’, que eu pedi para o Mariano se eu podia votar nele porque eu estava sem opção e porque eu também tinha que botar minha estratégia”.

“Aí, não acabei não votando nele, mas o meu voto pra ele seria da festa do Neon. Que no momento em que eu estava conversando, tava Juliano, Mirella e eu tava falando com eles e ele tava junto e ele falou pra mim que eu não gostava dele ‘porque eu sou branco’? Eu falei pra ele que não”.

“Eu nunca usei minha cor nem minha história para chegar em lugar nenhum. Racismo reverso não existe. O típico racismo branco, nunca será”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio