Vizinha escuta Miley Cyrus ensaiando e revela famosos que farão parte do novo álbum

Publicado em 11/08/2020 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus que se cuide. Prestes a lançar o single intitulado Midnight Sky na próxima sexta-feira (14), a cantora parece ter mais outro projeto na gaveta. Segundo uma vizinha, que alugou uma casa no Airbnb perto da mansão de Miley, entregou alguns detalhes do próximo projeto da cantora.

No relato, a vizinha conta que dá para ouvir Miley ensaiando para o que provavelmente será o retorno do Backyard Sessions. O projeto terá participações especiais, como de costume. Nas redes sociais, a vizinha chamou atenção dos fãs da cantora ao dizer que ouviu Miley ensaiando com participações especiais como: Dua Lipa, Noah Cyrus, Ariana Grande e Demi Lovato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda não há informações concretas sobre como foram feitos esses ensaios, se foram presencialmente ou remotamente. No entanto, vale ressaltar que Dua Lipa esteve em estúdio com Miley neste mês, e até compartilharam o momento na rede social.

LEIA TAMBÉM: Cantor revela por que esperou dois anos para assinar divórcio de Rafa Kalimann: “Enrolou”

Backyard Sessions” é uma série de apresentações acústicas da Miley Cyrus, estreada em 2012. A cantora grava vídeos, com convidados especiais, no jardim de sua casa, cantando covers e versões de sucessos. Joan Jett cantou “Different” com Miley, e Ariana Grande interpretou “Don’t Dream It’s Over”. Ambas as gravações foram na temporada de 2015, que teve renda revertida para a Fundação Happy Hippie, que Miley criou para ajudar desabrigados e pessoas LGBTQIA+ em situação vulnerável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio