Vizinhos de Nadja Pessoa e D’Black revelam detalhes bizarros do casal

Publicado em 08/06/2020 15:34
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o cantor Vinícius D’Black anunciar a separação com a influenciadora Nadja Pessoa nas redes sociais, inúmeras revelações vieram à tona, inclusive, foi apontado que Nadja teria contratado um detetive particular para investigar o passado do ex-marido.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, antigos vizinhos do ex-casal, relataram alguns fatos sobre como era a vida do casal, na época em que eles moravam em um apartamento na Rua Jorge Yunes, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eram meus vizinhos no Recreio. A Nadja é doida. Até pular do segundo andar pra fugir dela, ele já pulou e se escondeu na casa do zelador, o senhor Orlando. Eles saíram do condomínio pois ele tinha vergonha das loucuras e ciúmes dela com as vizinhas“, disse um dos moradores.

VEJA TAMBÉM: A obra-prima de Amy Winehouse de uma maneira que você nunca ouviu

E os episódios não param por aí, segundo os vizinhos: “O ciúme dela era tanto que ela cismava que enquanto saía para passear com o Loop (cachorro) ele colocava alguém dentro da casa deles. Para provar (que ninguém entrou) tiveram que mostrar as filmagens das dependências do prédio pra ela.

De acordo com a fonte, a influenciadora não gostava de receber visitas em seu apartamento. “O porteiro uma vez comentou que ela pediu que ninguém soubesse que ele morava lá, caso alguém aparecesse no portão. Ninguém podia saber que eles eram moradores, nem os amigos, porque ela não queria receber visitas. As correspondências chegavam em nome de escritório pra ninguém saber“, diz.

O cantor D’Black e Nadja ficaram juntos por 10 anos e chegaram a participar de realitys show de casais como o “Power Couple“, da Rede Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio