VMA 2021: BTS vence a categoria “Grupo do Ano” pelo terceiro ano consecutivo!

Publicado em 13/09/2021 09:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS ganhou oficialmente a categoria “Grupo do Ano” no 2021 MTV Video Music Awards!

(FOTO: Reprodução)

Anteriormente conhecido como “Melhor Vídeo de Grupo” até 2006 e depois conhecido como “Melhor Grupo”, a categoria “Grupo do Ano” foi concedida à BTS pelo terceiro ano consecutivo. Eles são o único grupo a ter conseguido essa façanha! Eles foram indicados ao lado de BLACKPINK, CNCO, Foo Fighters, Jonas Brothers, Maroon 5, Silk Sonic e Twenty One Pilots.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS aceitou o prêmio por meio de uma mensagem de vídeo curta e amável.

“Olá, somos BTS! Obrigado VMAs pelo prêmio“ Grupo do Ano ”. E ARMYs tudo isso é possível graças a vocês. Embora não possamos nos encontrar pessoalmente, sentimos seu amor a cada minuto, a cada segundo . Nós amamos você e sentimos sua falta. Muito obrigado! “

A conta oficial do Twitter para o show de premiação deu os parabéns ao BTS por sua terceira vitória.

BTS foi indicado para 7 outras categorias este ano, incluindo “Melhor K-Pop” e “Canção do Ano”, por suas realizações como um grupo e o sucesso de suas canções “Butter” e “Dynamite”. Volte para mais atualizações!

CONFIRA MAIS: VMA 2021: Olivia Rodrigo e The Kid LAROI são finalistas na categoria Artista Revelação

VMA 2021: Veja Anitta, Justin Bieber, Olivia Rodrigo e mais no tapete vermelho

Neste domingo, 12 de setembro, acontece uma das principais premiações de música do mundo, o VMA 2021. A cerimônia será realizada no Barclays Center, em Nova York, e diversos artistas já chegaram ao tapete vermelho do evento.

https://twitter.com/updatechartuc/status/1437190314930970625
https://twitter.com/SeriesBrasil/status/1437190662479360003
https://twitter.com/SeriesBrasil/status/1437197146147729408
https://twitter.com/SeriesBrasil/status/1437197938313289734

Fãs poderão mandar recado para artistas do VMA 2021

Para facilitar a comunicação entre artistas e seus fãs, quebrar as barreiras linguísticas e movimentar as conversas sobre o evento, o Twitter contará com uma ativação especial em parceria com a MTV ( @MTVBrasil ), trazendo uma experiência interativa dos bastidores. A plataforma também terá uma página especial para reunir os Tweets em torno do assunto e um emoji exclusivo para a data.

Por meio de uma tela exclusiva, os artistas que estiverem na premiação poderão visualizar Tweets de fãs publicados em diferentes línguas traduzidos para seus idiomas nativos. Os astros responderão diretamente aos Tweets que desejarem pelo perfil do @vmas e suas reações serão captadas via câmera. A ação também busca impactar os fãs brasileiros, já que o Brasil foi o país que mais Tweetou sobre o evento entre janeiro de 2020 e abril de 2021, seguido dos EUA, Filipinas, Argentina e México. No mesmo período, os cinco idiomas com maior volume de Tweets sobre a cerimônia foram: inglês, português, espanhol, indonésio e francês. Para se ter uma ideia, em 2020, mais de 90% dos Tweets sobre os VMAs foram feitos fora dos EUA. Além disso, 65% foram publicados em um idioma diferente do inglês – contra 48% em 2018.

Além disso, a plataforma disponibiliza uma página especial com Tweets sobre a cerimônia e hashtags que habilitam um emoji – #VMA e #VMAs – para trazer informações relevantes sobre a premiação e fomentar ainda mais conversas.

Anitta no VMA

Em alta no Brasil, as conversas sobre o VMA ganharam ainda mais repercussão nesta semana por conta da confirmação de Anitta ( @Anitta ) como uma das atrações, se tornando a primeira brasileira a performar na história do evento. Entre ontem (9) e hoje (10), quase um terço dos Tweets sobre a cantora também mencionaram a premiação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio