VMA 2021: Lil Nas X, Olivia Rodrigo e Shawn Mendes estão na lista das melhores e piores apresentações

Publicado em 13/09/2021 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (12), o VMA 2021 aconteceu e a repercussão continua mesmo no dia seguinte. O que nunca falta são as listas de piores e melhores. A Billboard e o The New York Post, ambos sites conceituados, se disponibilizaram para fazer o trabalho.

Melhores e piores do VMA pela Billboard

Confira o ranking:
16. Shawn Mendes feat. Tainy, “Summer of Love”
15. twenty one pilots, “Saturday”
14. Machine Gun Kelly feat. Travis Barker, “papercuts”
13. Ed Sheeran, “Shivers”
12. Alicia Keys feat. Swae Lee, “LALA” and “Empire State of Mind”
11. Ozuna, “La Funka”
10. The Kid LAROI feat. Justin Bieber, “Stay” and “Ghost”
9. Camila Cabello, “Don’t Go Yet”
8. Kacey Musgraves, “star-crossed”
7. Doja Cat, “Been Like This” and “You Right”
6. Olivia Rodrigo, “Good 4 U”
5. Busta Rhymes, “Put Your Hands Where My Eyes Could See” / “Ante Up” / “Scenario” / “Touch It” / “Look At Me Now” / “Pass The Courvoisier”
4. Foo Fighters, “Learn to Fly” / “Shame Shame” / “Everlong”
3. Normani, “Wild Side”
2. Chlöe, “Have Mercy”
1. Lil Nas X feat. Jack Harlow, “Industry Baby” and “Montero (Call Me By Your Name)”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles justificaram sobra a escolha com Lil Nas X: “Mesmo que o hitmaker de 22 anos já tenha hits em primeiro lugar, Lil Nas X continua indo além sobre como entregar performance de premiação. Não foi nenhuma surpresa que seu nome estivesse no envelope como o vencedor do prêmio de vídeo do ano“.

(FOTO: Reprodução)

Shawn Mendes não recebeu os mesmos elogios, sendo eleito o pior da noite: “Depois que a namorada de Mendes, Cabello, docemente o apresentou como “meu cara”, a super estrela do pop cantou para todas as outras garotas na plateia. A performance não derreteu nenhum coração e só teve alguma batida com a produção saltitante de Tainy“.

Melhores e piores do VMA pelo The New York Post

As melhores: Lil Nas X, Chloe Bailey, Foo Fighters e Alicia Keys. As piores: Camila Cabello e Shawn Mendes; Justin Bieber e Ed Sheeran. Como você percebeu, o The New York Post concordou com a Billboard que o Lil Nas X foi o melhor e que Shawn Mendes não se saiu tão bem assim.

Eles não pouparam elogios sobre Lil Nas X: “Poucos dias antes de finalmente lançar seu álbum de estreia, ‘Montero’, na sexta-feira, Lil Nas X mostrou porque suas apresentações são sempre coisas imperdíveis. Adotando um tema de banda para ‘Industry Baby’ com Jack Harlow – com tons de ‘Run the World (Girls)’ e ‘Formation’ de Beyoncé – o rapper de ‘Old Town Road’ seguiu perfeitamente em seu hit homoerótico ‘Montero (Call Me By Your Name)’, provando mais uma vez que enaltece o seu material quando sobe ao palco“.

(FOTO: Reprodução)

Sobre Camila Cabello e Shawn Mendes, eles explicaram: “Há apenas dois anos, Camila Cabello e Shawn Mendes pareciam prontos para uma sessão de amassos completa com seu hit ‘Señorita’ no VMA. Colocados se apresentando separadamente no domingo à noite, nenhum dos dois conseguiu gerar qualquer calor real – embora tenha sido uma jogada fofa ela o apresentar depois que ela terminou de executar ‘Don’t Go Yet’. Ainda assim, foi quase um meh duplo“.

VMA 2021: Lil Nas X faz seu nome no palco da MTV com incrível apresentação

Lil Nas X segue sendo uma das maiores revelações dos últimos anos, o rapper não decaiu em momento algum e continua mantendo sua linha crescente. Nesta noite (12), não foi diferente.

O astro do hip-hop norte-americano nos presenteou com uma performance pra lá de inesquecível do hit “INDUSTRY BABY” em um mashup com a badalada “CALL ME BY YOUR NAME” direto do palco do VMA 2021.

Confira:

Até mesmo Billie Eilish deixou estampado em seu rosto que estava adorando a performance de Lil Nas X:

CONFIRA TAMBÉM: VMA 2021: Veja a tão esperada performance de Anitta!

VMA 2021: Veja as performances de Justin Bieber e Olivia Rodrigo

Neste domingo, 12 de setembro, acontece o MTV Video Music Awards 2021, diretamente do Barclays Center, em Nova York. A premiação contou com performances de Olivia Rodrigo, que faz sua estreia no VMA, e Justin Bieber, que subiu ao palco do evento pela primeira vez em seis anos.

Justin Bieber se uniu ao rapper australiano The Kid LAROI para uma performance de “Stay”, hit que liderou a Hot 100 por semanas. Depois, o cantor canadense, vestindo um moletom preto e macacão, cantou “Ghost”, de seu mais recente álbum “Justice”.

Já Olivia Rodrigo cantou o smash hit “good 4 u”. A performance da estrela de 18 anos contou com diversos bailarinos, pirotecnia, chuva de papel picado e até mesmo um pequeno voo na abertura.

Olivia Rodrigo ganha 1º prêmio da noite no VMA 2021

Olivia Rodrigo está no VMA pela primeira vez e ganhou prêmio antes mesmo da premiação começar! A cantora de 18 anos recebeu o primeiro prêmio da noite enquanto caminhava no tapete vermelho do evento.

Olivia ganhou o prêmio de Melhor Performance do Ano por seu hit “drivers license”. Ela está concorrendo a mais cinco prêmios esta noite, incluindo Artista do Ano, Canção do Ano e Melhor Artista Revelação. Vale lembrar que a cantora fará uma performance do smash hit “good 4 u” ao vivo no palco.

O VMA começa às 21h (horário de Brasília) diretamente do Barclays Center, em Nova York.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Olivia Rodrigo é finalista em categoria do VMA

Horas antes do início do VMA 2021 começar, a MTV anunciou os finalistas da categoria Artista Revelação. Apesar de sete artistas terem sido indicados inicialmente, apenas dois avançaram na competição: Olivia Rodrigo e The Kid LAROI.

Definida por votação de fãs, a disputa estava entre 24kGoldn, Giveon, Charlton, Olivia Rodrigo, The Kid LAROI, Polo G e Saweeti. Agora, apenas o nome de Olivia e The Kid LAROI estão disponíveis para votação no site da MTV

O resultado será revelado durante o VMA, que começa a partir das 21h (horário de Brasília). Os fãs podem votar até que o apresentador indique que os votos não serão mais contabilizados. Por isso, é possível que a categoria seja decidida nos últimos segundos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio