Eita!

VMA 2021: Performance de Camila Cabello terá arranjo brasileiro

Produtor adiantou informações sobre a apresentação da artista cubana

Publicado em 12/09/2021 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O palco do VMA estará mais brasileiro do que nunca! Além de Anitta se tornar a primeira brasileira a se apresentar no evento, a cubana Camila Cabello também deve levar ritmos do Brasil para sua performance.

Em seu perfil no Instagram, o produtor musical Cheche Alara indicou que a apresentação da artista terá elementos brasileiros. Ele escreveu que a música de Cabello contará com “um novo arranjo super energético” e adicionou a sigla do Brasil com um emoji de óculos escuros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cheche também adiantou que, após muitos pedidos, ele decidiu tocar acordeão durante a performance da cantora. 

Camila Cabello mostra bastidores do clipe de “Don’t Go Yet”

Na última sexta-feira (10), a cantora Camila Cabello e Major Lazer lançaram um remix dançante do single “Don’t Go Yet”, lançada oficialmente em junho. Além disso, a namorada de Shawn Mendes lançou a segunda parte do behind-the-scenes, bastidores, do clipe da faixa original “Don’t Go Yet”.

No vídeo, a beldade fala sobre como se divertiu muito no primeiro dia de gravação, além disso, a artista aparece dançando em três figurinos e estilos de cabelo diferentes. Camila Cabello finaliza fazendo um trocadilho: “É “Don’t Go Yet” (Não vá ainda, em tradução livre), mas eu vou embora agora”.

Escute também a faixa remix em parceria com Major Lazer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio