Vocalista da banda Panic! at the Disco, Brendon Urie, é acusado de assédio sexual e pedofilia

Publicado em 14/08/2020 13:27
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brendon Urie, o vocalista da banda Panic! at the Disco, está envolvido em uma grande polêmica. Nesta quinta-feira (13), algumas pessoas surgiram nas redes sociais acusando-o de assédio sexual e pedofilia. As denúncias já começam a ganhar força na mídia. O site Aceshowbiz já compartilhou uma matéria sobre o assunto nesta sexta-feira (14).

As acusações começaram em perfis anônimos no Twitter. Um dos perfis, de uma pessoa chamada Kam, narrou uma situação ocorrida no Coca-Cola Zero Music Festival, na África do Sul, em 2009. De acordo com Kam, ele abordou Brendon Urie nos bastidores do show e “as coisas começaram a ficar estranhas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme a história, Kam era menor de idade e só queria chegar perto do ídolo. “Ele olhou para meu corpo de uma maneira que fez eu me sentir desconfortável”, revela a conta anônima. Segundo Kam, Brendon perguntou se ele gostava de ficar com homens e tentou passar a mão nele – mesmo que Kam tenha afirmado que era menor de idade.

“Não fiquei traumatizado com esse evento, mas sempre fico tenso quando ouço falar do Panic! ou do Brandon, principalmente porque temo que ele tenha assediados outros da mesma forma que assediou. Queria compartilhar essa história há anos, mas nunca tive coragem até agora”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Nova música de Miley Cyrus é sobre seu divórcio com o ator Liam Hemsworth

O desabafo de Kam incentivou outra pessoa a compartilhar sua história também. Uma conta usando o nome de Leah disse que viveu algo parecido com Brendon Urie em um show em Cleveland, nos Estados Unidos, em 2011. Ela diz que tinha 15 anos na época e o cantor teria a convidado para ir ao camarim e lá a situação foi bem desconfortável.

“Ele começou a beijar meu pescoço, tentando colocar a mão na minha bunda. Eu fiquei atordoada e não conseguia me mover. Quando ele tentou tocar minha vagina, eu revidei e corri para fora de lá”.

Até o momento, Brendon não se pronunciou sobre as acusações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio