Vocalista de banda de rock Apes of God é morto a tiros durante show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cesar Canales, vocalista da banda de death metal Apes of God foi morto a tiros durante um show do grupo no município de Armênia, em El Salvador, no último sábado. A polícia local informou que um suspeito de cometer o crime chegou a ser preso no dia seguinte. A banda salvadorenha se apresentava no festival Green Metal Concert quando Wilber Isidro Orellana, de 36 anos, cometeu o assassinato do músico.

A Armenia en Pie, ONG que produziu o festival e que tem como seus objetivos “trabalhar por uma sociedade livre de violência”, condenou o crime, afirmando que o caso é “fruto da intolerância”. A página do Apes of God no Facebook lamentou a morte do vocalista e declarou que a banda “deixará os palcos permanentemente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por muito tempo, não saberão absolutamente nada sobre nós, já que não estamos interessados em continuar a pertencer a uma ‘cena’ como essa”, afirma o comunicado.

VEJA TAMBÉM: Casal faz sexo oral durante show de rock e é elogiado por vocalista da banda

Vale ressaltar que mesmo sem guerras no país, El Salvador é considerada uma das nações mais violentas do mundo, registrando 51 homicídios a cada 100 mil habitantes em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio