Vocalista de banda de rock Apes of God é morto a tiros durante show

Publicado em 07/08/2019 00:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cesar Canales, vocalista da banda de death metal Apes of God foi morto a tiros durante um show do grupo no município de Armênia, em El Salvador, no último sábado. A polícia local informou que um suspeito de cometer o crime chegou a ser preso no dia seguinte. A banda salvadorenha se apresentava no festival Green Metal Concert quando Wilber Isidro Orellana, de 36 anos, cometeu o assassinato do músico.

A Armenia en Pie, ONG que produziu o festival e que tem como seus objetivos “trabalhar por uma sociedade livre de violência”, condenou o crime, afirmando que o caso é “fruto da intolerância”. A página do Apes of God no Facebook lamentou a morte do vocalista e declarou que a banda “deixará os palcos permanentemente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por muito tempo, não saberão absolutamente nada sobre nós, já que não estamos interessados em continuar a pertencer a uma ‘cena’ como essa”, afirma o comunicado.

VEJA TAMBÉM: Casal faz sexo oral durante show de rock e é elogiado por vocalista da banda

Vale ressaltar que mesmo sem guerras no país, El Salvador é considerada uma das nações mais violentas do mundo, registrando 51 homicídios a cada 100 mil habitantes em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio