Vocalista de famoso grupo americano morre aos 76 anos

Publicado em 13/09/2020 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edna Wright, famosa por ser a vocalista do grupo americano Honey Cone faleceu neste fim de semana, e apesar de não ter o motivo de sua morte revelado, sofria de doença pulmonar obstrutiva crônica e há alguns meses teve um ataque cardíaco.

“Estou em choque total e com o coração partido pela perda repentina de minha linda irmãzinha”, escreveu a cantora e atriz Darlene Love nas redes sociais. “Por favor, mantenha a mim e minha família em suas orações durante este momento muito triste para nós”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cantor sofre parada cardíaca durante show e morre no palco

A integrante do Honey Cone, Carolyn Willis, desabafou: “Trabalhar junto com Edna foi mágico. Meu coração está partido e meu amor e pensamentos vão para sua família e filha Melodye”.

O grupo foi um grande sucesso nos anos 70 e chegou a superar as vendas dos Rolling Stones com o hit ‘Want Ads‘.

O Honey Cone se separou em 1973 e três anos depois, Edna Wright lançou seu primeiro álbum solo, “Oops! Here I Go Again“.

Outra integrante do grupo, Shelly Clark, disse: “Como amiga de longa data e colega de Edna, sou abençoada por ter compartilhado com ela uma parte tão inspiradora de minha carreira. Ela era uma força amada por muitos, inclusive eu. Foi uma notícia tão devastadora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio