Vocalista de famoso grupo baiano morre em acidente de carro

Publicado em 20/09/2020 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vocalista da banda Chicana faleceu neste sábado (19) após um acidente de carro na BR-116.

Tarcísio Freitas de Oliveira, conhecido como Tay, começou sua carreira tocando violão na banda Selva Branca, aos 17 anos. A banda Chicana foi fundada em 2005 e já se apresentou ao lado de grandes artistas como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Timbalada, Chiclete com Banana e Asa de Águia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao G1, o irmão mais velho do cantor contou que “Tay tentou desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem e o veículo que ele dirigia acabou capotando e saindo da pista”.

VEJA TAMBÉM: Cantor de K-pop morre após batida de moto com caminhão

O artista estava sozinho no carro e morreu no local. Em seus stories, minutos antes do acidente, ele compartilhou diversas fotos da estrada e de si mesmo, uma dela inclusive com a música ‘O que é, o que é’.

“Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo. É uma gota, é um tempo que nem dá um segundo”, diz a letra.

Em outra postagem nos stories, o cantor disse: “Vou ali e volto já”.

Na página do grupo no Instagram, é possível ver diversas mensagens de fãs abalados: “Não só um grande cantor: mas tbm um grande homem! Simples, humilde que ajudava todo mundo”; “Que Deus conforte o coração de todos ai, família e amigos, aos fãs, estamos muito triste com essa notícia, ainda sem acreditar”; “Que tragédia. Perdemos um grande ícone da música baiana. Lamentável. Que Deus conforte a família. Descanse nos braços do pai”.

FOTO: Reprodução/G1
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio