Vocalista do Aerosmith vira herói da Marvel em vídeo hilário

Publicado em 03/09/2020 22:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário líder da banda de rock Aerosmith, Steven Tyler postou um vídeo feito por um fã no qual ele interpreta todos os heróis do universo Marvel, chamando-o de ‘Tyler cut’.

O grande músico Steven Tyler tem compartilhado alguns dos memes incríveis que seus fãs fizeram para ele recentemente. Semanas atrás, ele postou uma colagem que mostra o humor mensal com base em suas várias expressões faciais. Algumas das fotos foram tiradas por seu fotógrafo Ross Halfin, que deu uma entrevista sobre Tyler há pouco tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tyler também já compartilhou outro trabalho feito por um fã, que é um vídeo compilado por várias filmagens dele enquanto lavava as mãos ou se afastava da câmera. Seus fãs colocaram de forma criativa a mensagem de tomar precauções contra o coronavírus.

VEJA TAMBÉM: Após um ano de noivado, Lucas Lucco se casa em cerimônia intima

Agora, o vocalista do Aerosmith adicionou mais um vídeo do tipo meme ao seu feed. Ele postou um vídeo no qual seu rosto é photoshopado em todos os heróis da Marvel e disse, referindo-se a todos os personagens que interpretou, que todos estão vivendo no limite. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio