Vocalista do Coldplay não consegue parar de elogiar o J-Hope do BTS

Vocalista de banda britânica fica extremamente impresionado com o talento de J-Hope e não para de elogiá-lo

Publicado em 27/09/2021 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No recente documentário “My Universe” do BTS, Chris Martin do Coldplay ficou impressionado com a ética de trabalho da BTS desde o início – e com a voz impressionante de J-Hope!

(FOTO: Reprodução)

Ele não tinha certeza se eles tinham começado a criar o rap, mas quando ele chegou, eles já estavam preparados com material para gravar. Logo, J-Hope entrou no estande para começar a gravar seus versos suaves, e a série de elogios continuou!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Chris observava com admiração, sua expressão encantada mostra o quão impressionado ele estava com as habilidades de J-Hope.

VEJA MAIS: BTS: Estrela de Friends elogia a voz de V após vocalista de Coldplay compartilhar vídeo

Ele ficou tão impressionado que foi ao estande da J-Hope para cumprimentá-lo pessoalmente!

Como alguém que sempre foi fã do Coldplay, J-Hope uma vez fez um vlog sobre sua experiência em um show do Coldplay. O elogio deve ter significado muito para ele!

(FOTO: Reprodução)

BTS X Coldplay: Ouça a versão acústica de “My Universe”

Coldplay liberou neste domingo (26) uma versão acústica de “My Universe“, sua parceria com BTS. A novidade chega no mesmo dia em que a banda liberou um documentário sobre a produção da faixa.

“My Universe” é o segundo single do álbum “Music of The Spheres”, do Coldplay, que chega ao mundo em 15 de outubro. Ouça a versão acústica da colaboração:

Intitulado “Inside My Universe”, o documentário mostra o processo de gravação e construção da faixa, originalmente lançada na última sexta-feira (24).

BTS se apresenta no Global Citizen Live

Neste sábado (25), aconteceu a Global Citizen Live. Artistas de diversas partes do mundo se apresentaram, incluindo BTS. O grupo entregou tudo em uma performance perfeita para o single ‘Permission to Dance”.

Entre as atrações deste ano, estavam Billie Eilish, BTS, Camila Cabello, Demi Lovato, Ed Sheeran, Jennifer Lopez, Doja Cat, Elton John, Lizzo, Lorde e muitos outros! Além disso, nomes brasileiros também se apresentaram, são eles: Alok, Criolo, Liniker e Mart’nália.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio