Vocalista do Evanescence, Amy Lee fala como a maternidade mudou sua vida

Publicado em 04/10/2020 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vocalista do Evanescence, Amy Lee, cedeu uma entrevista para a rádio FM99 WNOR e falou um pouco sobre seus novos projetos.

“Há tanta coisa frustrante acontecendo em nosso mundo, em nosso país e no mundo, e estamos com sentimentos fortes de ser um animal em uma gaiola”, disse a rockeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela confessou: “Estou em um lugar onde o significado está em primeiro lugar para mim (…) Colocar os significados e as letras na minha mente como uma grande parte da força motriz da minha necessidade por música agora”.

VEJA TAMBÉM: Em live, líder da banda Dead Fish detona governo Bolsonaro

“Talvez isso não soe como uma grande diferença, mas como músico, é divertido apenas tocar e criar música, porque é bom para o seu coração e não precisa ter palavras ou significar nada; isso vem depois. E essa é a minha zona de conforto em geral. Mas desta vez, há muito a dizer”, contou.

Ela ainda falou sobre a maternidade e como isso influencia seu som: “As coisas precisam sair. E ainda por cima, na última década, como banda e como pessoas individualmente, nós passamos por muita coisa. Tivemos algumas perdas graves em nossa família de banda. E eu me tornei mãe. Apenas uma grande mudança de perspectiva de vida”.

A banda norte-americana Evanescence (FOTO: Reprodução)

Atualmente, Amy Lee está divulgando os últimos singles lançados pelo Evanescence: ‘Use My Voice’, ‘Wasted On You’ e ‘The Game Is Over’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio