Vocalista do Evanescence explica a atual pausa na carreira

Publicado em 21/01/2021 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vocalista do Evanescence que é considerada uma das vocalistas mais talentosas da época, Amy Lee, foi recentemente entrevistada por Ashley Oken do Metal Hammer. A cantora compartilhou muitas coisas de sua visão política atual até a data de lançamento de seu próximo álbum chamado ‘The Bitter Verdade.’

Como você já deve saber, o Evanescence não lançou um novo álbum desde ‘Synthesis’ em 2017, enquanto ‘The Bitter Truth’ será seu primeiro álbum com músicas totalmente novas desde seu álbum autointitulado, que foi lançado em 2011.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como o Evanescence lançou quatro singles diferentes do próximo álbum, os fãs ainda estão curiosos sobre a data exata de lançamento do projeto. Você já deve se lembrar que o Evanescence anunciou que o álbum será lançado antes do final de 2020, mas as coisas não acabaram bem para a banda.

Em sua última entrevista, Amy Lee expôs o motivo do atraso do álbum e o que os fãs deveriam esperar dele.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Metal Hammer perguntou:

Já se passaram nove anos desde que o Evanescence lançou um álbum com novas canções. Quando The Bitter Truth chegará ao mundo?

Amy Lee respondeu:

Escrevo devagar. Eu me coloquei em um canto ao tentar terminar o álbum enquanto simultaneamente lançava músicas. A questão premente é: quando o álbum será lançado? E tenho olhado para isso como se estivesse acontecendo o tempo todo. Com [a turnê] em espera, tomamos a decisão de apenas ir [para ela], porque quem sabe se temos amanhã?

E começar a lançar a nossa música, mesmo que o disco não esteja pronto, e focar na composição ao mesmo tempo, e aproveitar esse tempo que somos obrigados a ter em mãos agora. Eu precisava de algo para me dedicar e me concentrar. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio