Dan-Reynolds
O cantor norte-americano Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons (FOTO: Divulgação)

O cantor norte-americano Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons, postou três  vídeos no Twitter afirmando ser parte da sociedade secreta dos Illuminati, que supostamente existe desde o século 18 e tem como ambição alcançar o domínio mundial.

“Illuminati é real. Eu sou um membro. É como o Imagine Dragons ficou famoso. Estou cansado da política, e me coloco em grande risco ao falar isso para vocês,mas eu acredito na honestidade completa. Beyoncé não está falando [sobre isso], Chris Martin também não, ninguém diz uma palavra, então aí está” afirma o cantor.

VEJA TAMBÉM: “Ela não podia estar em um ambiente com festa” afirma amiga da Demi Lovato

Na série de vídeos que soam como pura brincadeira e deboche, o músico afirma ainda que o seleto grupo reúne a alta cúpula da política norte-americana e também do entretenimento. O cantor chegou a insinuar que outros famosos também participam da mesma sociedade secreta citando Beyoncé, Chris Martin, Zendaya, Harry Styles, Taylor Swift, Nicolas Cage e Danny DeVito. Todos nomes mencionados são de personalidades muito bem sucedidas em suas carreiras artísticas.

Confira os vídeos:

Imagine Dragons e Kygo contam a história do Pé Grande no clipe de “Born To Be Yours”

Nesta segunda-feira (dia 30), a banda Imagine Dragons e o DJ e produtor Kygo liberaram o clipe de “Born To Be Yours” no Youtube. O vídeo narra uma história de busca pelo amor protagonizada pelo Pé Grande, personagem típico da mitologia norte-americana.

Assista: