Vocalista do Imagine Dragons doa casa de R$ 5 milhões para causa LGBT

Publicado em 28/02/2021 20:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dan Reynolds, vocalista do grupo Imagine Dragons, doou a casa que foi seu lar durante a infância para a organização sem fins lucrativos Encircle, voltada para o apoio a pessoas LGBTQ+.

O presente vem como parte da campanha “$8 Milhões, 8 Casas”, cujo objetivo é construir centros de cuidados nos estados do Arizona, Idaho, Nevada e Utah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O imóvel de Reynalds, avaliado em 1 milhão de dólares (mais de R$ 5,5 milhões, na cotação atual), será a primeira casa da organização em Las Vegas. Atualmente, eles têm três casas operacionais em Utah, com uma quarta sendo construída.

“O objetivo da Encircle é reunir jovens LGBTQ + e suas famílias, promovendo a inclusão da comunidade e o fortalecimento dos laços que nos conectam”, disseram Reynolds e sua esposa, Aja Volkman, em comunicado.

“Fazer parte desta organização significa muito para nós dois e sabemos que a casa em que Dan cresceu será um lar de amor e apoio para cada jovem LGBTQ + que cruzar suas portas”.

Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“Assisti ao longo de toda a minha vida a trajetória difícil que os jovens LGBTQ enfrentam, especialmente vindos de lares religiosos”, disse Dan em entrevista ao programa Good Morning America. “Saber que agora, com a bênção da minha mãe e do meu pai, consegui comprar uma casa para eles – e vai ser a primeira casa do Encircle em Las Vegas – é poderoso para mim”, declarou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio