Vocalista do Kiss, Gene Simmons, detona pessoas que lhe atacam por ser rico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gene Simmons, o baixista e co-fundador da banda de rock KISS, quebrou o silêncio sobre as pessoas que o chamavam de ‘idiota’ por seu dinheiro.

Durante um bate-papo, o entrevistador disse a Gene Simmons que ele cresceu pobre, mas agora é rico e que o que esse simples fato significa para ele. Quando Gene respondeu, ele tocou pessoas pobres e ricas e disse que estava orgulhoso de seu dinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não devemos nos deleitar com nossas riquezas. Mas isso é besteira. Isso é besteira porque todo mundo – se eu andasse por aí e entrasse em uma sala e dissesse que valho algumas centenas de milhões de dólares – ou um bilhão, ou o que quer que eles digam, eu não acompanho – as pessoas diriam, ‘Ouça aquele cara, que idiota!“‘

VEJA MAIS: Fiuk no BBB21: Cleo e Fábio Jr. declaram torcida ao famoso

Mas se eu simplesmente ganhasse na loteria e não trabalhasse um dia da minha vida por isso, todo mundo diria: ‘Fantástico! Você ganhou uma porrada de dinheiro e nem trabalhou para isso!

“Eu trabalhei por cada centavo que tenho. Eu deveria ser capaz de dizer: ‘Veja todo o dinheiro que tenho.’ Mas não, não posso fazer isso.

O integrante do Kiss terminou falando que é melhor ser rico do que pobre: “É. Você pode criar empregos se for rico. Você pode dar dinheiro para a filantropia se for rico. Uma pessoa pobre nunca me deu trabalho. E a pessoa que veio com a frase, ‘O dinheiro é a raiz de todo o mal’ é um idiota. O dinheiro não é a raiz de todo mal. A falta de dinheiro é a raiz de todos os males.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio