Confira!

Vocalista do Metallica chora após Elton John elogiar seu hit

Elton revelou que "Nothing Else Matters" é uma das melhores canções

Publicado em 10/09/2021 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma aparição no The Howard Stern Show na quinta-feira (09), James Hetfield foi às lágrimas quando o Elton John disse que “Nothing Else Matters”, do Metallica,  é uma das “uma das melhores músicas já escritas”.

O Metallica foi convidado do The Howard Stern Show com Miley Cyrus, que fez um cover de “Nothing Else Matters” com Elton John para a compilação recém-lançada The Metallica Blacklist

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elton falou sobre seu cover de “Nothing Else Matters” com Cyrus, que começa e termina com ele tocando piano. “Essa ideia veio de Andrew Watt, que produziu a faixa e tocou guitarra nela. Ele disse, ‘Eu quero que você comece a música e termine a música, porque eu não quero que comece com a guitarra, porque é assim que o álbum original começou. ”

Ele continuou: “Ouça, esta é uma das melhores canções já escritas, para mim. É uma música que nunca envelhece. E tocando nessa faixa, eu mal podia esperar. A estrutura dos acordes, as melodias, as mudanças de tempo, tem drama escrito por toda parte.”

Assim que Elton John disse “as melhores canções já escritas”, Hetfield pode ser visto imediatamente se emocionando, enquanto colocava a mão no rosto. Pouco tempo depois, as lágrimas brotaram dos olhos do vocalista do Metallica.

Elton continuou: “O Metallica é provavelmente o crème de la crème desse tipo de banda. Você realmente não pode defini-los. Eles não são uma banda de heavy metal. Eles são uma banda musical. Suas músicas não são apenas heavy metal. São lindas canções. Esta é uma música tão melódica – é ótima pra caralho, na verdade. ”

Com Hetfield visivelmente emocionado e enxugando as lágrimas, Lars Ulrich respondeu: “Se você pudesse ter dito há 40 anos, quando James e eu começamos, que 40 anos depois ainda estaríamos funcionando, estaríamos sentados aqui com uma das maiores estrelas no mundo (Cyrus) ao nosso lado, com Elton John, e fazendo seu programa de rádio, e falando sobre as conquistas e o que esse álbum significa para tantas pessoas, eu não acreditaria.”

Confira a entrevista e a performance de “Nothing Else Matters”, bem como a versão de estúdio com Elton John abaixo. 

Elton John se diz lisonjeado por ser citado em hit do BTS: “Tão legal”

Elton John pode ser um dos maiores ícones da música de todos os tempos, mas até ele se sente lisonjeado por ser citado no hit “Permission to Dance”, do BTS.

Ao longo de sua carreira, Elton John coleciona diversos álbuns e singles que chegaram ao topo das paradas. Sem falar nos inúmeros prêmios de música que ele já conquistou. Mesmo assim, o lendário astro disse que os artistas novos e mais jovens o inspiram mais.

O cantor e compositor, de 74 anos, contou que se surpreendeu ao ser incluído na música de K-pop. “Foi tão legal ter o nome mencionado por alguém como o BTS”, disse ao programa de rádio The Official Big Top 40. Isso realmente me impressiona [ser citado no hit], mas é porque eu amo música nova e jovem. Isso é o que me inspira,” adicionou. 

“Eu amo a música antiga, mas a música nova, quando você ouve algo ótimo de alguém jovem, como Holly Humberstone ou The Kid LAROI ou alguém assim, você apenas pensa ‘Deus, eu gostaria de ter feito algo assim quando eu era tão jovem’”, admitiu.

Assista ao clipe de “Permission to Dance”:

Recentemente, Elton John surgiu cantando um verso da música e agradeceu: “Obrigado, BTS. Muito amor para o ARMY.” Logo depois, o artista compartilhou um novo vídeo no YouTube, desta vez fazendo parte da coreografia do hit. Os passos de dança incluem movimentos da lingua de sinais para ‘diversão’, ‘dança’ e ‘paz’.

O cantor já havia enaltecido o grupo na época do lançamento, em resposta ao verso que diz “quando tudo parece estar errado, cante junto com Elton John”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio