Vocalista do Muse diz que Billie Eilish é a maior artista do mundo

Publicado em 27/05/2020 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matthew James Bellamy, que é o cantor e guitarrista dos roqueiros britânicos da banda Muse, revelou seus pensamentos sobre Billie Eilish durante uma recente entrevista ao Guitar.com.

Matt afirmou que ele captou as principais mensagens de Billie Eilish por causa da conexão entre sua mentalidade e as letras sombrias de Billie. Ele também fez uma afirmação muito ousada sobre ela e disse que Billie é a maior artista do mundo no momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que ela é a maior artista do mundo no momento, mas gosto de Billie Eilish. Vou vê-la em um show amanhã. É daqueles programas de rádio em que todo mundo toca cerca de 30 minutos. O Black Keys e o Coldplay também estão tocando. Mas eu realmente gosto de Billie Eilish – essa atmosfera sombria que ela cria é algo com o qual realmente posso me conectar. ”

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Ele também falou sobre sua guitarra, Mansons, e disse:

“Quando pego esta guitarra, isso me faz tocar do jeito que toco e apresentar as idéias que surgem que são diferentes de quando toco qualquer outro tipo de guitarra. Tudo a ver com sentimento. Até certo ponto, você pode ir aonde quiser com sons agora, mas ainda acho importante a sensação de uma guitarra. Ele direciona a maneira como você joga.
Eu queria criar uma guitarra que me levasse a um caminho da música do século XXI, em vez de retroceder com uma sensação retrô. Esse sempre foi o desafio do violão na era moderna da música. ”

Clique aqui para ler a entrevista completa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio