Vocalista do Oasis critica Taylor Swift e Ed Sheeran: “Meras merd*s”

Publicado em 29/09/2020 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noel Gallagher, vocalista do Oasis, criticou publicamente Taylor Swift e Ed Sheeran e deixou os fãs dos artistas, no mínimo, irritados.

“A música agora é mais sobre estilo do que sobre substância. Eu acho que esses jovens na indústria da música, eles parecem ótimos, todos têm tatuagens e a imagem e todas essas besteiras, mas na verdade eles são apenas meras merd*s, eles não estão dizendo nada”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou, mencionando a interprete de ‘Miss Americana’: “Os artistas que mais vendem são péssimos (…) quando eu estava crescendo, os artistas que mais vendiam eram os melhores. A maior banda do mundo era geralmente a melhor banda do mundo. Agora a maior coisa do mundo é a porr* da Taylor Swift? O que?! Sai fora”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry traz diversidade para o vídeo de “What Makes A Woman”

Saudoso, Gallagher reclamou: “Nunca haverá outro David Bowie, nunca haverá outro Marc Bolan, nunca haverá outro Freddie Mercury, verdadeiros astros do rock”.

“Eu não me considero uma estrela do rock, sou mais um compositor, quero falar sobre as próprias estrelas do rock extravagantes”.

Ele ainda disse que as pessoas hoje em dia tem medo de ser intimidadas pelas pessoas nas redes sociais: “Nunca haverá pessoas assim, porque os músicos nunca vão ganhar tanto dinheiro e os que ganham, como Ed Sheeran, não importam”.

“Não haverá mais jatos particulares ou David Bowie entrando na estação King’s Cross vestido de nazista, não haverá mais isso porque as pessoas serão intimidadas pelas redes sociais”.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio