Vocalista do Sex Pistols dedica tempo para cuidar da mulher que sofre de Alzheimer

Publicado em 08/06/2020 18:46
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor Johnny Rotten, vocalista do Sex Pistols e do P.I.L, revelou que tem dedicado seu tempo nos últimos tempos, para cuidar integralmente de sua esposa Nora Forster, 78 anos, que luta conta a doença de Alzheimer.

“Nora tem Alzheimer e eu sou seu cuidador em tempo integral e não vou deixar ninguém mexer com sua cabeça”, destacou a lenda punk, 64 anos, em entrevista ao jornal DailyMail.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para mim, a pessoa real ainda está lá. Essa pessoa que eu amo ainda está lá todos os minutos, todos os dias e essa é minha vida. É triste que ela esqueça as coisas, mas, todos não fazemos isso?“, completou Rotten.

VEJA TAMBÉM: Sandy e Lucas Lima farão live para o Dia dos Namorados

O músico Nora Forster se casaram em 1979, com Rotten se tornando padrasto da filha de Nora, a cantora Ari Up, apenas seis anos mais nova que ele. Os dois são casados há 41 anos.

Rotten também revelou que Nora ainda se lembra dele e que isso impressionou alguns especialistas. “Um pouco de amor vale muito“, destacou o roqueiro, que não pretende internar a esposa em uma casa de repouso.

O cantor Johnny Rotten e sua esposa Nora Forster (FOTO: Getty Images)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio