Vocalista do Tchakabum critica Tatá Werneck após ela anunciar que o cantor tinha morrido

Publicado em 12/08/2019 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (dia 8), a Rede Globo exibiu uma edição do Lady Night que contou com a presença de Gracyanne Barbosa. Em determinado momento, Tatá Werneck resolveu relembrar que a esposa de Belo chegou a ser dançarina do grupo Tchakabum.

Após pedir para a modelo fitness dançar uma das músicas da banda, a comediante fez um polêmico comentário. “Obrigada, Tchakabum faleceram”, ironizou a apresentadora. A colunista Fábia Oliveira publicou um vídeo no qual Marcelo Tchakabum, vocalista da banda, se manifesta sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pastor evangélico é condenado pela Justiça após xingar Daniela Mercury de “escrava de Satanás”

“Vim aqui falar algo que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar, mas ficou me corroendo. Várias pessoas me ligaram pra falar que no programa da Tatá, ela diz ‘tá bom, tá bom, Tchakabum falecido’”, afirmou o famoso.

“E pra mim ficou uma coisa meio chata e ela foi infeliz no que ela falou. Como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre… Fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido”, seguiu o cantor.

“E detalhe: eu sempre falo dela pra todo mundo, o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona. Nada a ver ela falar isso e ela foi mal no que ela colocou”, criticou.

“Ela falou isso em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não têm noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?”, concluiu Marcelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio