Vocalista e guitarrista do Van Halen fizeram as pazes pouco antes da morte do artista

Publicado em 08/10/2020 11:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eddie Van Halen e Sammy Hagar se reconciliaram no início do ano após terem passado anos brigados.

Hagar havia entrado na banda em 1985 após a saída de David Lee Roth e enfrentaram diversas discussões até o vocalista sair da banda após 10 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2004 eles se reencontraram para uma turnê comemorativa e se desentenderam novamente.

VEJA TAMBÉM: Amy Lee fala sobre machismo no maior sucesso do Evanescence: “Sacrifício a minha arte”

Porém neste ano, pouco antes da morte do artista, eles se reconciliaram. Em entrevista para o The Howard Stern Show, Sammy confirmou a informação.

“Eddie e eu estávamos trocando mensagens de texto, e tem sido um festival de amor desde que começamos a nos comunicar no início deste ano. Nós dois concordamos em não contar a ninguém, por causa de todos os rumores de que haveria uma reunião, etc”, disse.

E ainda continuou: “Ambos sabíamos que isso não iria acontecer. Mas ele também não queria que ninguém soubesse sobre sua saúde”.

“Ele parou de responder a mim há um mês, e achei que não era bom. Falei mais uma vez na semana passada e, quando ele não respondeu, achei que era uma questão de tempo. Mas veio muito cedo”.

Eddie Van Halen morreu nesta terça-feira (06) após uma longa batalha contra o câncer na garganta. Fontes diretamente conectadas ao astro do rock falaram ao TMZ que sua esposa, Janie, estava ao seu lado, junto com seu filho, Wolf Van Halen, e Alex, irmão e baterista de Eddie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio