Filha de cantora do Fat Family raspa a cabeça em solidariedade ao câncer da mãe

Publicado em 02/10/2018 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem cantora Talita Cipriano, ex-participante do programa “The Voice Kids”, resolveu se manifestar em apoio à sua mãe, Deise, vocalista do Fat Family e mudou radicalmente o visual. Em solidariedade à Deise Cipriano que está internada no Instituto do Câncer, em São Paulo por ter sido diagnosticada com um tumor no fígado, a jovem cantora decidiu raspar a cabeça.

Deise Cipriano no hospital durante o tratamento contra câncer. FOTO: Instagram @talitadeisinha

“Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado para minha mãe de que ela não está sozinha. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda me senhor, como minha alma chora” escreveu Talita Cipriano em uma publicação em sua conta no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Bono do U2 revela que quase morreu recentemente

Integrante do Fat Family é diagnosticada com câncer

No mês de setembro, a cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, foi diagnosticada com câncer, segundo informações do Balanço Geral, da Record TV. Deise já está internada há alguns dias no Instituto do Câncer, em São Paulo. A artista já está realizando alguns exames para descobrir onde se encontra o tumor

A cantora passou por exames que detectaram o tumor, entretanto os médicos ainda não sabem quais órgãos foram atingidos.

VEJA TAMBÉM: Após internação, MC Gui recebe alta do hospital

Na quinta-feira (dia 13 de setembro), a cantora realizou um outro procedimento para determinar quantas sessões de quimioterapia terá de realizar e quando irá iniciar o tratamento.

Deise, que foi uma das juradas do Canta Comigo, programa da Record TV, foi internada no final de agosto, após sentir fortes dores abdominais e também pela falta de apetite eminente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio