Naya Rivera
Naya Rivera. (Foto: Reprodução)

A atriz Heather Morris, que interpretou Brittany em “Glee”, está extremamente triste com a morte de Naya Rivera. Na série, as duas viviam um par romântico.

A atriz usou seu Instagram para escrever algumas coisas sobre como pretende fazer algo todos os dias para honrar o legado de Naya. “As mensagens vão extravasar. Mas você ainda está aqui comigo, e eu não parei de me lembrar de seu legado”, escreveu.

Na mesma publicação, Heather Morris continuou falando sobre a vida pessoal das atrizes– como o hábito da amiga de sempre dizer que ela estava “muito magra”. “Toda vez que me via, isso me fazia rir muito. E eu adorei quando te contei sobre como isso me fez sentir… você disse ‘bem, eu gostaria de ouvir que estou magra, então faço com que os outros se sintam bem assim”, narrou.

Heather disse ainda que ela e Naya Rivera haviam marcado um encontro nesta semana para que seus filhos brincassem juntos. “Mal posso esperar para que essa semana acabe, para que eu possa parar de pensar em como perdi a chance de estarmos juntas”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Eu adorava como você bebia martini e ninguém sabia que você fumava porque você era uma mestre em esconder isso. Estou fazendo algo todos os dias para honrar sua força e isso me ajuda a me sentir perto de você. Eu te amo, Nay”, encerrou. Veja: