‘Você não é humano se não gosta de BLACKPINK’, dispara crítico

Publicado em 02/07/2021 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estimado crítico musical Kim Young Dae apareceu no canal do YouTube ‘ Literature Village ‘ e deu sua opinião sobre o K-pop. O especialista rasgou elogios para diversos artistas do K-pop, como BLACKPINK e NCT.

Durante participação no canal, o crítico participou de uma dinâmica em que tinha que falar sobre diferentes tópicos do K-pop cada vez que uma palavras-chave aparecia na tela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando recebeu a palavra ‘#K-Pop’, ele disse: ” Não acho que seja uma palavra com um significado particular; pode não ser nada e também pode ser um universo de coisas”. Para a palavra “#Idol”, ele disse,  “Paixão. Sonho. E Habilidade.”.

Kim Young Dae também recebeu nomes de grupos e artistas como palavras-chave para explicar cada um de seus encantos e pontos fortes. Sobre Taemin, ele disse: “‘Advice é uma loucura. É uma performance que apenas Taemin pode fazer. E eu me pergunto quantos homens ficariam tão legais com cabelos longos. Taemin é um artista incomparável. Eu realmente acho que ele e único. E quando eu olho para Taemin, eu me pergunto, suas habilidades são decorrentes de seu talento natural ou de seu trabalho árduo? Concluí que diligência e trabalho árduo também são talentos.”

Ele explicou que o NCT é muito “chique” e muito “avançado” e afirmou: ” Mas acho que eles podem mostrar mais coisas a partir de agora.” Em particular, o crítico explicou que Taeyong é uma pessoa charmosa, que possui um visual cativante e tem muita paixão pela música. “Taeyong tem um charme que o atrai. Até para mim, um cara.”, declarou.

Sobre o BLACKPINK, Kim Young Dae explicou: “Você não é humano se não gosta delas.” Ele continuou: “É porque este é um grupo que tem tantos encantos. Eles estão transbordando de estilo e têm confiança. Elas são fofas e adoráveis. Elas cantam bem e dançam bem. Acho que é um grupo difícil de odiar, a menos que você realmente tenha um coração ruim.”

Ele também falou sobre grupos como LOONA, Red Velvet, Taeyeon, IU, e mais. Confira:

BLACKPINK: Saiba o que Jennie e Rosé estão fazendo em Los Angeles

Na última sexta-feira (25), Jennie e Rosé do BLACKPINK, deixaram os fãs inquietos ao serem flagradas em Los Angeles, nos Estados Unidos. Mas finalmente os rumores foram esclarecidos pela YG Entertainment, agência responsável pela carreira do grupo sul-coreano.

As estrelas foram vistas em uma loja de roupas infantis chamada “Couture Kids”, o que rendeu diversas teorias criadas por fãs. Muitos apostaram que elas estavam nos EUA para a gravação do clipe de “Sour Candy“, parceria do BLACKPINK com Lady Gaga.

Outros fãs defenderam que elas viajaram para participar do chá de bebê de Halsey, aniversário de Ariana Grande ou para gravar uma colaboração com Taylor Swift. Teve gente que ainda foi além e especulou que uma delas estaria grávida.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

A YG Entertainment acabou com o mistério: a agência disse que Jennie e Rosé estão atualmente nos EUA trabalhando em músicas. Mas a empresa não revelou detalhes sobre o projeto, então fãs continuam torcendo por uma parceria com alguma artista pop americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio