Você pode estrelar o novo clipe de Dua Lipa; saiba como!

Publicado em 26/08/2020 09:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa está procurando algumas pessoas para ajudá-la a criar o videoclipe da música Levitating, do seu incrível álbum Future Nostalgia. Na última terça-feira (25), a cantora fez uma chamada aberta na sua rede social do Twitter, convocando a todos que queiram fazer parte do elenco e estar no videoclipe, que promete surpreender a todos.

Ei, pessoal! Estou tão animado para dizer que estou trabalhando em um videoclipe para ‘Levitating’ e quero que vocês façam parte disso!” ela exclamou em um pequeno vídeo com a trilha sonora da música. “Quer se trate de coreografia, maquiagem, animação, tudo começa no TikTok. Participe do desafio #DuaVideo e você ou seu trabalho podem ser destaque no videoclipe oficial. Mal posso esperar para ver o que você descobrirá.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com os  termos e condições de seu visual de conceito abertamente colaborativo, o desafio #DuaVideo está aberto exclusivamente no TikTok até segunda-feira, 31 de agosto. A estrela pop já recrutou um time dos sonhos de alto nível para ajudá-la com o remix de “Levitating”, dirigido por The Blessed Madonna e apresentando Madonna Missy Elliott.

LEIA TAMBÉM: Irmã de Britney Spears é nomeada como administradora dos negócios da cantora segundo site

É apenas uma música dela e do álbum de remixes do The Blessed Madonna’s  Club Future Nostalgia  (previsto para sexta-feira, 28 de agosto) que apresenta uma formação ainda mais completa , incluindo um remix de Mark Ronson de “Physical” com Gwen Stefani. 

Veja as novas regras para seu desafio de videoclipe “Levitando” abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio