Michael Jackson já gravou música contra abuso sexual infantil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson desde quando era vivo era acusado de ser abusador de menores. Mas o que poucos sabem, é que o cantor já fez uma música contra o abuso infantil.

Gravada inicialmente por volta 1987, nas sessões do álbum Bad, a música “Do You Know Where Your Children Are” foi composta e produzida pelo próprio Michael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

O título da canção vem de um anúncio que era veiculado na televisão americana entre os anos 60 e 80, geralmente pouco antes do noticiário da noite.

Sobre qual era a inspiração para a música, o cantor escreveu: “É sobre crianças criadas em uma família destruída, onde o pai chega em casa bêbado, a mãe se prostitui e as crianças fogem de casa. Então elas se tornam vítimas de estupro, prostituição”.

“Então eles estão na rua. Você sabe onde estão seus filhos? É meia noite. Eles estão em algum lugar na rua. Imagine como eles estão assustados. É sobre o problema que temos nos EUA. Eles se tornam vítimas da prostituição, da venda de seus corpos”, continuou.

A letra da música diz: “Ela está a caminho de Hollywood. Diz que quer ser uma estrela, ela ouviu que o dinheiro é bom. Ela sai da estação de trem, um homem está a esperando lá: ‘Eu vou te mostrar onde está o dinheiro menina, solte seu cabelo’. Ele a leva às ruas da Sunset Boulevard. Ela vai vender o seu corpo quente… menina isso vai te levar longe! A Polícia se aproximou da esquina, alguém ali contou. Ele está prendendo esta menina, mas ela só tem doze anos de idade”.

A canção foi oficialmente lançada em 2014, no segundo álbum póstumo de Michael Jackson, “Xscape”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio